Bares e Botecos em Foz do Iguaçu: 277 Craft Beer

Previous
Next

Depois de um dia cheio de visitas a atrativos e/ou compras no Paraguai, a gente quer mesmo é um lugarzinho para sentar e curtir uma boa bebida gelada, petiscos, música e um ambiente legal, não é mesmo? Pois é, foi pensando nisso que decidimos deixar aqui no blog dicas dos melhores bares e botecos  de Foz do Iguaçu, que são considerados visita obrigatória por moradores e visitantes que já passaram pela cidade. 

Eles estão espalhados por todas as regiões da cidade, estão sendo postados aqui de forma aleatória. Mas não se preocupe, pois, independentemente de sua escolha, cada um deles reserva uma experiência única para você curtir sua tarde ou noite em grande estilo enquanto estiver em Foz do Iguaçu.

No fim de cada sugestão, deixaremos o link para a próxima sugestão dos melhores bares e botecos de Foz do Iguaçu. Desta forma, você pode ir acompanhando todas as dicas numa sequência, portanto, acompanhe o texto até o final.

 

277 CRAFT BEER

O 277 Craft Beer é um dos bares de Foz do Iguaçu que produz sua própria cerveja artesanal (brewpub). Na gastronomia, o destaque vai para os sanduíches e petiscos com ingredientes locais, como mandioca, carne seca, abóbora, costela, entre outros.

No quesito bebidas, além do bar ter sua própria linha de cervejas, ele também tem seu próprio chá mate e excelentes opções de coquetéis e cachaças.

Não podemos deixar de destacar as cervejas da casa, com dezenas de estilos, incluindo cervejas com receitas exclusivas, elaboradas com chá mate, café, açúcar mascavo e armazenadas em barris de madeira.

A cerveja produzida pelo 277 Craft Beer abastece também outros bares e restaurantes da cidade.

Como chegar até o 277 Craft Beer:

Rua Marechal Floriano, 709 – Centro

Para informações de cardápio, contato ou sobre horário e dias de atendimento e/ou delivery, verifique o SITE e também a PÁGINA DO FACEBOOK.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PRÓXIMO BAR OU BOTECO DA NOSSA LISTA

Quer mais dicas sobre Foz do Iguaçu e região da tríplice fronteira (Paraguai e Argentina)? Aproveite e conheça o Canal da Loumar no Youtube, repleto de vídeos com dicas que podem ajudar muito na sua próxima viagem.