19 produtos para mulheres que você encontra na Atacado Games

Previous
Next

Quando falamos em lojas no Paraguai que vendem produtos para o público feminino, é comum que elas tenham preferências por aquelas que comercializam maquiagens, perfumes e bolsas, por exemplo.

Assim, algumas empresas de outros segmentos, não entram no radar das mulheres e passam despercebidas por este público, já que muitas acreditam que lojas não especializadas não terão nada a oferecer. Entretanto, isso não é verdade. 

A Atacado Games, por exemplo, apesar de ter um nome que remete ao universo masculino de jogos e consoles, tem uma infinidade de produtos que podem satisfazer e muito bem as necessidades DELAS. A loja, localizada no terceiro piso do Shopping Jebai, tem um estoque com mais de 13 mil produtos, que vão desde um cortador de bananas até computadores de última geração. Sendo assim, elas não terão dificuldade nenhuma para encontrar produtos que supram suas necessidades. O único obstáculo será na hora de escolher o que levar! 

Uma das categorias do site que elas podem ficar de olho, por exemplo, é a de “Saúde e Beleza”. Lá, vão encontrar pranchas de cabelo, massageadores anti-celulite, secadores e muito mais. Outra sessão que não pode passar despercebida é a de Smartwatches, dentro da categoria “Eletrônicos”. Os relógios inteligentes são muito estilosos, e irão dar praticidade ao seu dia a dia, além de um charme a mais na composição do look. 

Caso estejam à procura de utensílios domésticos, a Atacado Games também conta com esta sessão para facilitar a vida de qualquer mulher moderna. São itens de casa, como aspiradores e ferros de passar roupa, de cozinha, como panelas elétricas, batedeiras, processadores e mixers, além de equipamentos de climatização, como ares-condicionados e ventiladores. 

Já para as que adoram relaxar e não abrem mão de bom drink no happy hour ou aos fins de semana, a loja também oferece produtos como: copos térmicos Stanley, abridor de vinhos elétrico e até chopeira portátil! 

São tantas opções que fica difícil até colocarmos em um texto só! Mas, separamos aqui algumas opções para vocês aproveitaram quando estiverem gastando os dólares por Cidade do Leste, confira: 

 

 

 

 

 

  • Os Apple Watches também são lindíssimos e você pode encontrá-los em vários modelos e cores, com valores que variam de $211,75 a $424,00;

 

 

 

 

 

 

 

  • Ring light da Satellite, com tripé de mesa e de chão, ideal para suas lives e produções de conteúdo, por $22,75; 

 

 

atacado games

 

 

 

  • Carregador USB vermelho, da Gold Edition, para nunca mais faltar bateria em seu smartphone. Isso você encontra na Atacado Games por $9,50.

 

Gostou das dicas? Você pode encontrar isso e muito mais no site da Atacado Games.