Bares e Botecos em Foz do Iguaçu: Barracão Happy Hour

Previous
Next

Olha nós aqui novamente, dando sequência à série de dicas dos melhores bares e botecos  em Foz do Iguaçu, que são considerados visita obrigatória por moradores e visitantes que já passaram pela cidade. 

Eles estão espalhados por todas as regiões da cidade, estão sendo postados aqui de forma aleatória e independentemente de sua escolha, cada um deles reserva uma experiência única para você curtir sua tarde ou noite em grande estilo enquanto estiver em Foz do Iguaçu.

No fim de cada sugestão, deixaremos o link para a próxima sugestão dos melhores bares e botecos de Foz do Iguaçu. Desta forma, você pode ir acompanhando todas as dicas numa sequência, portanto, acompanhe o texto até o final.

 

BARRACÃO HAPPY HOUR

Espaço Paragonia em Barracão Happy Hour
Espaço Patagonia, ambiente anexo ao Barracão Happy Hour

Iniciado como um projeto paralelo chamado “Hangar da 3” que fazia referência aos primeiros anos do bairro em que está localizado, quando as ruas não possuiam nomes, eram apenas numeradas. Hoje, o espaço leva o mesmo nome de outro tradicional negócio da família, o Restaurante Barracão, que está localizado no mesmo espaço.

No Barracão Happy Hour você encontra cerveja das principais marcas nacionais, e às vezes até internacionais, que são servidas sempre super geladas. Drinks exclusivos elaborados pelo barman da casa e porções maravilhosas, sempre em grande quantidade.

Tudo isso, bem no meio de um dos mais tradicionais e tranquilos bairros de Foz do Iguaçu, a Vila A de Itaipu. O Barracão Happy Hour fica anexo ao já renomado Restaurante Barracão e tem a missão de proporcionar aos boêmios o mesmo ambiente familiar que o restaurante administrado pela família já proporciona.

Além das bebidas e do cardápio variado, o Barracão Happy Hour conta com boa música ambiente e, quase sempre, também conta com música ao vivo. 

Como chegar até o Barracão Happy Hour:

Av. Silvio Américo Sasdeli, 1010 – Vila A

Para informações de cardápio, contato ou sobre horário e dias de atendimento e/ou delivery, verifique o SITE e também a PÁGINA DO FACEBOOK.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PRÓXIMO BAR OU BOTECO DA NOSSA LISTA

Quer mais dicas sobre Foz do Iguaçu e região da tríplice fronteira (Paraguai e Argentina)? Aproveite e conheça o Canal da Loumar no Youtube, repleto de vídeos com dicas que podem ajudar muito na sua próxima viagem.