9 feriados prolongados para aproveitar em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Estamos em abril. Já passou o período conturbado de começo de ano com IPVA, IPTU, matrícula da escola, material escolar das crianças entre outros tantos gastos. Em fevereiro foi tempo cair na folia do Carnaval e na semana passada  ficar em casa curtindo a Semana Santa com a família.

A partir de agora é o momento de curtir uma viagem onde você possa descansar, fazer compras, viver grande aventuras e conhecer novas culturas. Que tal?

Por isso separamos os próximos feriados prolongados e alguns posts importantes que fizemos aqui no blog para você já ir se programando, confira:

1 – 21/04 – Tiradentes

O Feriado de Tiradentes este ano cai em uma terça-feira, mas instituições públicas e algumas privadas emendam com o final de semana. Então você terá sábado, domingo, segunda e terça para aproveitar os seus dias em Foz do Iguaçu!

2 – 1º/05 – Dia do Trabalhador

Nada melhor do que comemorar o seu dia (o meu também) viajando para um dos lugares mais fascinantes deste mundão, não é mesmo? O feriado do Dia do Trabalhador cairá em uma sexta-feira, então feriadão está garantido!

3 – 04/06 – Corpus Christi

Poucas pessoas sabem o significado desta data, mas todo mundo sabe que é feriado e o melhor: será em uma quinta-feira! Ou seja, mais 4 dias para viajar para Foz.

4 – Julho

Julho não é um feriado por assim dizer, mas é período de férias escolares, então coloque a família no carro ou no avião e venha para Foz curtir os resorts e parques temáticos! o/

5 – 07/09 – Independência do Brasil

O 07 de setembro vai ser em uma segunda-feira, meu bem! Aproveite de sábado a segunda!

6 – 12/10 – Dia das Crianças

Outubro é o mês mais lindo do ano (coincidentemente é o mês do meu aniversário) E ainda com feriado prolongado… o meu coração não aguenta. rs rs

7 – 02/11 – Finados

Novamente o feriado cairá em uma segunda-feira. Se programe para conhecer o Paraguai e a Argentina!

8 – 20/11 – Dia da Consciência Negra

O Dia da Consciência Negra é feriado em alguns estados do Brasil e também em repartições públicasE Você aproveitará de sexta a sábado.

9 – 25/12 – Natal

Nada melhor do que o Natal cair na sexta-feira! Visto que no dia 24 é considerado ponto facultativo o feriado poderá ser até maior!

 

Garon Piceli Foz do Iguaçu
Eu no Templo Budista de Foz

 

Garon Piceli é gestor de comunicação da Loumar Turismo e empresas ligadas ao turismo na região de Foz do Iguaçu. É formado em dramaturgia e comunicação social e especializado em cinema pelo Instituto Nacional de Cine y Audiovisuales de Buenos Aires. Contato: garon@loumarturismo.com.br | Whats: 45 9112-2391

 

 

 

Para reservar e agendar os seus passeios e transportes entre em contato com um Especialista em Foz da Loumar. Acesse: http://www.loumarturismo.com.br/. Ou se preferir, nos adicione no Whats:

ATENDIMENTO-VIA-WHATS

BANNE-DICAS