7 motivos para passar o Réveillon em Foz do Iguaçu

Previous
Next

As festas de final do ano já estão chegando, e é nessa hora que você deve ter tudo planejado para comemorar a chegada das férias no destino mais incrível com as pessoas amadas. Nesse texto, eu vou contar para você 7 motivos de por que você deve comemorar a virada do ano em Foz do Iguaçu.

1- Clima agradável e muito sol

Fotos em Foz: Garon Piceli

Planejar sua viagem e chegar ao destino com o tempo nublado ou embaixo de chuva é um pouco frustrante né? Nessa época do ano aqui é o oposto. Foz do Iguaçu no final do ano é muito quente, clima ensolarado e dias lindos! Se você gosta de curtir um sol com piscina, com certeza Foz é uma excelente opção até mesmo pelas opções incríveis de hospedagem que existem na cidade. Para quem ama sol e calor esse período é perfeito principalmente para você fazer os passeios em um clima agradável e claro, para ter fotos lindas turistando.

2- Resorts, parques aquáticos e praia artificial

Foto: Blue Park / Divulgação

Com o sol de Foz do Iguaçu, um sol para cada um claro que a melhor combinação é aproveitar muito esse clima para reservar um hotel bem equipado com piscinas e área de lazer. Muitas opções de resorts incríveis e até mesmo praia artificial você encontra na cidade. O Blue Park é uma dessas opções, uma praia com ondas artificiais que além de proporcionar muita diversão para as crianças, pois tem muitas piscinas, áreas exclusivas e toboáguas, possui também a área para hospedagem com acesso a praia, que é o Mabu Thermas Grand Resort. Além dessa opção de hospedagem, você encontra várias outras com todo o tipo de estrutura e preços.

3- Comprinhas de fim de ano no Paraguai

cellshop no paraguai
Foto: Cellshop / Divulgação

Uma das grandes vantagens de passar o réveillon em Foz é poder dar aquele pulinho no Paraguai e garantir o presente de fim de ano para a família toda! Ciudad Del Este no Paraguai faz fronteira com Foz e você leva alguns minutinhos para chegar nas maiores e melhores lojas da tríplice fronteira. Muitas opções de produtos inclusive muita variedade de preço também, até porque no fim de ano tem muita promoção nas lojas do Paraguai. Aproveite e reserve seu transporte ao Paraguai com a Loumar Turismo, segurança e conforto para sua viagem ser incrível em todos os momentos.

4- Gastronomia de três países

Foto: Garon Piceli

Uma das grandes vantagens de Foz é a facilidade de estar no Brasil, Paraguai e na Argentina, mas quando o assunto é gastronomia… Por aqui você tem muita diversidade de restaurantes, sabores típicos das culturas e muitas bebidas refinadas também, com preços maravilhosos, principalmente na Argentina. Vale muito a pena!

5- Diversidade de passeios e experiências

A saída do City Tour Discoveru

Se você procura um destino que te proporciona várias possibilidades, Foz do Iguaçu é o destino ideal. Muitos atrativos, experiências diferenciadas principalmente porque a cidade faz fronteira com o Paraguai e a Argentina e muita opção de diversão, gastronomia, compras e claro muito contato com a natureza, o que a gente ama!

Foz é uma cidade muito completa e rica quando o assunto é diversidade de etnias, para quem gosta de conhecer culturas diferentes, com certeza em Foz vai ter uma experiência muito bacana.

6- Ceias de réveillon em hotéis luxuosos da cidade

Foto: Pexels

Uma das coisas mais importantes para o réveillon e que não pode passar batido é a ceia não é mesmo? E em Foz você não precisa se preocupar em onde vai passar a virada só em garantir o seu ingresso antes que esgote, pois a procura é muito alta. Muitos hotéis da cidade possuem shows de fogos, música ao vivo e toda uma festa para a virada, além da ceia que tem um cardápio bem variado e claro com muitos drinks e opções de sobremesa, tudo para o seu réveillon ser especial.

7- Festas temáticas

Imagem: Rafain Palace / Divulgação

Muitos restaurantes, bares e hotéis não só de Foz mas também no Paraguai e Argentina contam com decoração e atrações festivas de final de ano incluindo shows ao vivo, apresentações temáticas musicais, jantares típicos e muita diversão para quem gosta de festas temáticas.

E aí se interessou em passar o Réveillon em Foz do Iguaçu e curtir a magia das Cataratas do Iguaçu? Se sim, não perca tempo e já comece a elaborar o seu roteiro com os nossos especialistas através do WhatsApp dos Especialistas em Foz: (45) 3521 4001.