4 Pokémons que você poderá capturar em Foz do Iguaçu

Previous
Next

O Pokémon Go já foi lançado lá na gringa, e como era se esperado, fez o maior sucesso! Milhares de pessoas estão saindo às ruas capturar os Pokémons.

Aqui no Brasil, não será o contrário.Vai ser um sucesso! A Nintendo liberará o download do aplicativo ainda esta semana (assim esperamos) e nós, da comunicação da Loumar, já começamos a imaginar quais Pokémons, poderíamos encontrar em Foz do Iguaçu.

Confira nossas sugestões:

Cataratas do Iguaçu - Gyarados Como a maioria dos Pokémons dragão, a força de Gyarados é física, ou seja, você deve confiar mais em ataques físicos do que especiais. É um dos poucos do tipo água capazes de usar tanto ataques do tipo Fogo quanto do tipo Elétrico
Nas Cataratas do Iguaçu: Gyarados
Como a maioria dos Pokémons dragão, a força de Gyarados é física, ou seja, você deve confiar mais em ataques físicos do que especiais. É um dos poucos do tipo água capazes de usar tanto ataques do tipo Fogo quanto do tipo Elétrico.
Parque das Aves - Pidgeot Suas asas poderosas são capazes de agitar vendavais em apenas alguns retalhos, e pode espalhar suas asas para intimidar os inimigos. Este Pokémon é capaz de voar mais rápido do que a velocidade do som. Sua plumagem é frequentemente descrita como bonita, tornando-se uma escolha popular para os qualificados instrutores.
No Parque das Aves – Pidgeot
Suas asas poderosas são capazes de agitar vendavais em apenas alguns retalhos, e pode espalhar suas asas para intimidar os inimigos. Este Pokémon é capaz de voar mais rápido do que a velocidade do som. Sua plumagem é frequentemente descrita como bonita, tornando-se uma escolha popular para os qualificados instrutores.
Itaipu Binacional - Pikachu O Pikachu tem a capacidade de liberar eletricidade, descargas de intensidade variável, à vontade, através de sacos elétricos em suas bochechas. Esta energia elétrica pode ser manipulada para uma variedade de ataques que são principalmente usados em batalha. Pikachu libera a energia acumulada através de sua cauda, que age como uma haste de aterramento, para remover energia desnecessária por segurança
Na Itaipu Binacional – Pikachu
O Pikachu tem a capacidade de liberar eletricidade, descargas de intensidade variável, à vontade, através de sacos elétricos em suas bochechas. Esta energia elétrica pode ser manipulada para uma variedade de ataques que são principalmente usados em batalha. Pikachu libera a energia acumulada através de sua cauda, que age como uma haste de aterramento, para remover energia desnecessária por segurança
Vale dos dinossauros - Aerodactyl Aerodactyl é capaz de voar a grandes velocidades e rasgando a presa com suas presas. Aerodactyl mostra também alguma forma de relacionamento com os dragões, permitindo, assim, aprender ataques do tipo dragão e também do tipo fogo.
No Vale dos dinossauros – Aerodactyl
Aerodactyl é capaz de voar a grandes velocidades e rasgando a presa com suas presas. Aerodactyl mostra também alguma forma de relacionamento com os dragões, permitindo, assim, aprender ataques do tipo dragão e também do tipo fogo.

Tem mais alguma indicação de Pokémon que poderíamos encontrar em Foz do Iguaçu? Manda para nós em forma de comentário :D

 

Passeios em Foz do Iguaçu Hotéis em Foz do Iguaçu Notícias de Foz do Iguaçu