Saiba onde comemorar o Natal e o Réveillon em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Se você é daqueles que vive numa correria danada e deixa tudo para fazer em cima da hora e não sabe onde comemorar o natal e a virada do ano, saiba que nesse texto só trazemos notícias boas para você! Quem busca também comemorar as festas de final de ano de uma forma diferente, saiba que temos muitas opções para você! Os hotéis e alguns restaurantes aqui de Foz de Foz do Iguaçu estão com uma programação bem completa de festas de natal e réveillon, com ceias deliciosas com direito até a presença do papai noel, DJ ‘S e muita festa!

Festas de Natal em Foz do Iguaçu

Os hotéis e restaurantes que já confirmaram a sua programação de natal em 2021 são: Rafain Palace, Restaurante 4 Sorelle, Churrascaria Bufalo Branco, Via Morello e o Hotel Rafain Centro.

As ceias natalinas prometem uma variedade de alimentos desde aperitivos, saladas, pratos principais da época como peru, lombo, peixe, massas, acompanhamentos e sobremesas também. Bebidas como champagne seguem inclusas em alguns pacotes, mas a maioria permite apenas chopp, sucos, refrigerantes, água mineral e com gás.

Um das festas mais procuradas é no restaurante Bufalo Branco a partir de 10x sem juros de R$ 16,50.

A programação num geral inicia a partir das 18h do dia 24 de dezembro, porém algumas começam um pouco mais tarde, às 20h. Saiba todas as informações de horários, cardápio e valores das ceias de natal em Foz do Iguaçu no nosso site através do link: festas de natal em Foz do Iguaçu.

Festas de Réveillon em Foz do Iguaçu

Já para a virada do ano, os restaurantes e hotéis que irão promover a ceia e festa de réveillon são: Rafain Palace, Rafain Churrascaria Show, Quinta das Marias, Blue Park, Restaurante 4 Sorelle, Churrascaria Bufalo Branco e Taj. Existem festas a partir de 10x de R$ 29,70.

A programação terá música ao vivo, shows, e a presença de DJ ‘S no momento da virada, inclusive queima de fogos. Para o jantar especial de réveillon o cardápio promete uma variedade de aperitivos, molhos, saladas, pratos quentes, sobremesas e frutas da época.

Saiba todas as informações de horários, cardápio e valores das ceias de réveillon em Foz do Iguaçu no nosso site.

Não deixe para a última hora e já garanta a sua ceia de final de ano no site da Loumar Turismo ou tire suas dúvidas com um de nossos Especialistas em Foz.