Previous
Next

Já percebeu como cada ano tem passado mais rápido que o outro? Parece que o relógio está correndo e até os dias têm sido menores. Eu não sei se isso é bom ou não. Afinal, as férias parecem chegar mais rápido. Mas, o pouco tempo diário, parece não ser suficiente para dar conta de terminar todo o trabalho programado na semana. 

Já pensou em passar o Réveillon em Foz do Iguaçu?

 

Enfim, já estamos no final de agosto (o mês mais longo do ano, mas que parece ter passado mais rápido que o comum) e o fim de ano está se aproximando. Então, vou te dar uma dica: é melhor ir se preparando e programando o seu final de ano em Foz. Afinal, com os dias passando tão rápido, deixar para organizar de última hora, não é uma boa ideia e você pode perder a chance de conseguir um lugarzinho legal para passar a virada do ano. E te digo, a procura tem sido grande, então, é melhor se apressar.

E para clarear suas ideias, vou separar algumas opções para você passar a virada em grande estilo. Já adianto que tem muita diversidade e festas e ceias para todos os gostos. Vem passar o Réveillon em Foz do Iguaçu!

 

Ceia de Réveillon em Hotéis

 

Para quem prefere a tranquilidade de se hospedar em um bom hotel e ter a ceia no mesmo local, sem precisar se locomover durante a “bagunça” do fim de ano, opções não faltam. 

  • Hotel Bourbon: Um hotel perfeito para quem vem com as crianças, pois além do Espaço Turma da Mônica e os espaços Gourmet para aproveitar antes do Réveillon, o hotel terá uma deliciosa ceia com direito à show de fogos.  
  • Hotel Rafain Centro: Já mostrei um pouquinho do que o Hotel Rafain Centro tem para oferecer, em um vídeo lá no canal que você pode ver clicando aqui. A partir do dia 28/12 o Rafain Centro terá jantares com comidas típicas todos os dias, até a ceia da virada, que contará com música ao vivo até à 1h30.
  • Hotel Wish Resort: Um dos mais belos hotéis de Foz do Iguaçu, com uma bela arquitetura e muito verde, o Wish Resort terá um Réveillon à sua altura, também com queima de fogos para a chegada do ano novo.
  • Hotel Golden Park: Com tradição na cidade de Foz do Iguaçu, o Hotel Golden Park tem localização central, ótimo para quem tem uma agenda cheia de atrativos antes do Réveillon, que será regado por uma ceia farta e um espetáculo de fogos de artifício.  

 

Réveillon com festa

 

Não faltam opções também, para quem quer comer uma comida deliciosa antes do ponteiro marcar 00h e depois dançar até amanhecer com uma boa festa. 

  • Quinta das Marias: um espaço especialmente reservado para festas, a Quinta das Marias já tem grande experiências em fazer lindos eventos. O Réveillon 2020 não será diferente. Com uma ceia completa, show pirotécnico e banda show após a 00h, seu 2020 vai começar muito melhor. 
  • Hotel Rafain Palace: O Réveillon mais famoso de Foz do Iguaçu acontece mais uma vez e te espera para desfrutar de um verdadeiro banquete. Além de muita comida, o Rafain Palace mantém a tradição do Réveillon temático para a virada de ano, com muita suntuosidade e banda ao vivo durante toda a madrugada.
  • Blue Park: Quem disse que Foz do Iguaçu não tem praia? O Blue Park tem a terceira maior praia termal com ondas do mundo e faz parte da rede de Hotéis Mabu. Pelo segundo ano consecutivo o parque terá um Réveillon. Além de mesa de petiscos durante 2h, queima de fogos e Champagne Baby para brindar, quem escolher o Blue Park para comemorar 2020, poderá pular as 7 ondinhas e ainda ter um show exclusivo da banda Melim e festa com DJ até raiar o dia. 

 

Réveillon Hotel Rafain Palace
Réveillon Hotel Rafain Palace

Confira como reservar Foz do Iguaçu com a Loumar Turismo:

Bônus para o dia 1º de janeiro 

Depois de curtir muito a virada, você merece um dia de qualidade para começar 2020 com o pé direito. E eu não poderia deixar de dar a minha dica, o Brunch do Hotel Bella Itália. O Hotel Bella Itália é muito conhecido por sua Noite Italiana que oferece rodízio de massas, um buffet variado, vinhos diversos e a maior mesa de queijos do Brasil. Mas o diferencial do Bella Itália, é que ele oferece um Brunch de ano novo super requintado. Essa é uma opção para você que gosta de algo diferenciado e que aproveitar muito bem o primeiro dia do ano. 

 

Foz do Iguaçu tem muito mais opções para você que vem comemorar o final de ano em nossa terrinha. Não se limite apenas à essas que eu indiquei. Temos muito mais para oferecer à você. É só pesquisar e se adiantar na programação. Com dúvida ou sem dúvida, chame um Especialista em Foz. Assim, você terá mais facilidade na hora de escolher o evento certo para o seu estilo e ainda vai ter os melhores preços disponíveis para parcelamento em até 10x sem juros. 

Venha curtir o Réveillon em Foz do Iguaçu e renovar as energias! 

RESERVAR COM UM ESPECIALISTA

Youtube Loumar