Quer saber como é o Wonder Park? Confira todos os vídeos desse incrível atrativo em Foz do Iguaçu

Previous
Next

O Wonder Park é um dos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu e oferece uma variedade de atrações emocionantes que certamente encantarão os visitantes. Uma das principais atrações do parque é o Movie Cars, um show de carros temáticos que transporta os espectadores para o emocionante mundo do cinema. Com veículos icônicos e performances empolgantes, os fãs de carros e filmes certamente ficarão maravilhados com essa experiência única.

Além disso, o parque também conta com um incrível Water Show, um espetáculo aquático que combina luzes, música e acrobacias na água, criando um ambiente mágico e encantador. Os visitantes podem se maravilhar com as coreografias sincronizadas das águas. E para os amantes de hambúrgueres e temas divertidos, a Hamburgueria temática do Wonder Park é um lugar imperdível. Com decoração inspirada em filmes e personagens famosos, os visitantes podem desfrutar de deliciosos hambúrgueres enquanto mergulham em um ambiente divertido e cheio de referências cinematográficas.

Com tantas atrações emocionantes, explorar o Wonder Park com o Guia Elmo, no vídeo abaixo, é uma oportunidade única de viver um dia “wonder” e criar memórias inesquecíveis em Foz do Iguaçu:

 

Water Show em Foz do Iguaçu
Prepare-se para uma experiência deslumbrante no maior show de águas com projeção cinematográfica do Brasil! Venha conhecer o incrível Water Show do Wonder Park em Foz do Iguaçu e mergulhe em um espetáculo que combina perfeitamente a magia da água com projeções fascinantes.

 

Restaurante na Avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu
Experiência gastronômica de viagem no tempo para os anos dourados! A única hamburgueria com temática dos anos 50 na Tríplice Fronteira é a do Wonder Park Foz. A decoração do espaço é retrô, americanizada e instagramável, além de o cardápio ser variado e recheado de referências da cultura pop, e tudo isso, no precinho que não vai pesar no seu bolso.

Confira o vídeo abaixo do Kaka Souza:

Gostou dos atrativos do Wonder Park? Chame agora mesmo um Especialista em Foz da Loumar Turismo e faça a sua reserva. WhatsApp: (45) 3521 4001.