Paraguai Pink descobre o paraíso de compras que é Ciudad del Este

Olá, pessoal!

A dica de hoje é sobre o blog Paraguai Pink.

PAraguai Pink

O blog trás um conteúdo bem legal para quem procura por novidades e mulherzisses no Paraguai. Você pode navegar por tags como BELEZA e MAKEUP por exemplo. Ou digitar o conteúdo que você deseja saber na ferramenta busca.

Um link muito útil é o ANTES DAS COMPRAS, onde tem muitas dicas interessantes para não passar nenhum perregue.

Comunidade no Facebook: O Paraguai Pink tem uma das maiores comunidades sobre compras no Paraguai do Facebook, com mais de 20 mil usuários. Entra lá e tire todas as suas dúvidas. A dica é usar a ferramenta PROCURAR NESTE GRUPO antes de fazer sua pergunta.

História do Paraguai Pink – O Paraguai Pink foi fundado pela Ju, Fabi e Karla, mas quem toma conta hoje é o Marcelo, que continua com um ótimo conteúdo.

Conheça também o nosso especial Compras no Paraguai. ;)

BANNE-DICAS

4 comments

  • Michael Zimmermann

    Estive no Paraguai em Abril de 2017 para comprar um aparelho HTV. Ocorre que nas lojas mais conhecidas o referido estava em falta. Então fui conduzido por um cidadão desses que ter abordam nas ruas (integrante da quadrilha) a uma loja chamada CENTRO Cell. Lá fui muito bem atendido por um rapaz chamado William (um dos chefes). Que disse ter o HTV e num preço muito bom. Foi quando me ofereceu um outro aparelho mais caro, prometendo ser este, a revolução tecnológica no setor. E eu (marreco) cai na conversa e comprei. Chegando no Hotel, resolvi testar e como não poderia ser diferente, não funcionou e não era nada do que o tal William prometeu. Então fui para internet verificar e de fato constatei que fui enganado. No dia seguinte retornei ao Paraguai e fui a loja CENTRO Cell. Solicitei trocar pelo HTV e o salafrário me disse não ter mais o aparelho, mentindo discaradamente pois estava mostrando o mesmo a um cliente. Para encurtar a conversa Paguei U$ 160,00 pelo tal aparelho e sai com uma câmera que fui ver depois valia no Maximo U$ 50,00. Ou seja fui um marreco.

    • É preciso tomar cuidado com as indicações desses rapazes que ficam no centro. Procure comprar apenas em lojas de nome e confiança.

  • Olá… gostaria de saber algum lugar de confiança e com bons preços pra comprar iPhone??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *