7 opções para dias chuvosos em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Foz do Iguaçu é maravilhosa o ano inteiro! Mas em dias de chuva fica mais complicadinho fazer alguns passeios tradicionais como a Cataratas do Iguaçu e o Macuco Safari. Se bem que eu amo fazer o Macuco Safari na chuva, pois sair molhado é inevitável de qualquer forma.

Eu e o Luba TV fazendo o Macuco Safari em dia de chuva! É incrível igual!
Eu e o Luba TV fazendo o Macuco Safari em dia de chuva! É incrível igual! Clique aqui e veja o vídeo completo.

Bom, mas vamos as opções que eu separei.

1 – Café com Passagem

O Café com Passagem é uma ótima opção em dias chuvosos, principalmente pelas gostosuras que você vai encontrar por lá. A cafeteria oferece uma variedade de opções de cafés quentes e gelados, chás, sodas italianas, lanchinhos e doces. Está localizada no Centro de Foz e é fácinho de encontrar, além disso você conta com um espaço coworking com sala de reunião também se você estiver a trabalho na cidade. Fica a dica!

 2 – Museu de Cera Dreamland

Museu de Cera de Foz do Iguaçu 4
Euzinho tirando uma foto com o amigo E.T. Brincadeiras a parte, o Museu de Cera é ótimo para se visitar em qualquer dia do ano. Com chuva ou não é um atrativo muito divertido!

 3 – Ecomuseu

Maquete Ecomuseu Tríplice Fronteira
O Ecomuseu de Itaipu foi inaugurado em 1987 e é o espaço de memória mais antigo da região. Lá você vai passear pela construção da Itaipu Binacional e conhecer histórias das pessoas que construíram a usina e ainda aprender mais sobre as espécies que habitam as florestas lindeiras ao rio Paraná.

4 – Rafain Churrascaria

A Rafain Churrascaria é mais que um simples restaurante. É um verdadeiro atrativo! Entre uma garfada e outra você vai conhecer a cultura local por meio de um espetáculo musical de encher os olhos! Perfeito para levar a família inteira!
A Rafain Churrascaria é mais que um simples restaurante. É um verdadeiro atrativo! Entre uma garfada e outra você vai conhecer a cultura local por meio de um espetáculo musical de encher os olhos! Perfeito para levar a família inteira!

5 – Movie Cars

Um espaço que reúne os carros mais famosos da telona, séries e programas de TV. No Movie Cars você encontra esses grandes sucessos disponíveis por lá. Com um espaço temático para cada automóvel e um restaurante estilo anos 50 para você não precisar se deslocar muito em um dia chuvoso.  Indicamos esse passeio para toda a família.

6. Hora do China – Compras no Paraguai

 

Dias de chuva não são um impeditivo para cancelar suas compras no Paraguai, com o Hora do China você tem um transporte ida e volta saindo da frente do seu hotel até o Shopping China no Shopping Paris, um dos maiores shoppings de Ciudad del Este. Lá você encontra tudo que precisa, de eletrônicos a bebidas, passando por alimentos e artigos de infantis.

7. Duty Free Shop

Para quem prefere ficar por Foz do Iguaçu também tem opção de compras por aqui, são os Duty Free Shops instalados nos shoppings da cidade. No Cataratas JL você encontra o Liberty Duty Free, a primeira loja franca em shopping do Brasil. E no Catuaí Palladium você tem a Cellshop Duty Free, com mais de 2.000m2 com produtos com valores imperdíveis.

Tem mais sugestões do que fazer em dias chuvosos em Foz do Iguaçu? Deixe a sua indicação como comentário!

Para reservar e agendar os seus passeios e transportes entre em contato com um Especialista em Foz da Loumar. Acesse: http://www.loumarturismo.com.br/. Ou se preferir, nos adicione no Whats:

ATENDIMENTO-VIA-WHATS

Siga nosso Canal no Youtube e acompanhe vídeos semanais sobre o Turismo de Foz, Compras no Paraguai e também a nossa programação de lives shops todos os dias.