ÚLTIMAS NOVIDADES PARQUE DAS AVES #2

Previous
Next

Vamos começar a semana com as últimas novidades do parque mais querido da tríplice fronteira? Essa atração é parada obrigatória! O local tem um espaço encantador e proporciona uma experiência completamente diferente de um zoológico – até porque ele não é um e sim, um Centro de Conservação e Recuperação de Aves.

O PRÊMIO

O trabalho realizado no parque é incrível e a oportunidade de conhecer parte dele é no passeio Backstage. Como o próprio nome diz, ele foi criado para aproximar os visitantes dos animais e também tornar ainda mais conhecido o trabalho realizado pelos mais de 200 profissionais que lá trabalham.

E a primeira novidade tem tudo a ver com isso, porque o Backstage recebeu um prêmio internacional de excelência, o Travel and Hospitality Awards.

Foto: Parque das Aves
Foto: Parque das Aves

“Os prêmios reconhecem empresas que oferecem experiências excepcionais a seus clientes através de atividades e aventuras notáveis e que se destacam em sua categoria de atuação” – Blog Parque das Aves

 

ASSISTA AO NOVO VÍDEO

Aproveitando o clima, assista ao novo vídeo do atrativo Backstage.

A segunda novidade é que os Flamingos estão abrindo a estação reprodutiva deles <3
Então, quem visitar o Parque vai poder ver vários ninhos em seu viveiro, papais e mamães flamingos de primeira viagem, cuidando de seus filhotes.

 

flamingos
Foto: Parque das Aves

FÉRIAS NO PARQUE DAS AVES

A terceira é para te lembrar do calendário de atividades que está acontecendo agora em julho. A Colônia de Férias do Parque das Aves está repleta de atividades como observação de borboletas, periquitos, araras, oficina de ilustração científica e muito mais.

Foto: Parque das Aves
Foto: Parque das Aves

Todas as informações da Colônia de Férias estão neste post aqui.
Curtiu? O ingresso para o Parque das Aves e Backstage conosco. Bom passeio, até mais!