Previous
Next

Planejando sua viagem de lua de mel? 

Já pensou em lua de mel em Foz do Iguaçu é um destino com atrativos encantadores para se conhecer a dois. Estar aqui é viver a cultura de vários países, é também encantar-se com as belezas da nossa região…

drew-coffman-100876Depois da correria que é planejar os detalhes do casamento, chegou a hora de relaxar… Mas vamos começar… pelo começo.

A cidade consegue ser o destino ideal tanto para casais românticos como para aqueles que preferem aventura. Você acha mesmo que uma cidade que abriga mais de 80 etnias não teria roteiros para os mais diversos tipos de pessoa? Somos uma caixinha de supresa (boa) ;)

HOTEÍS EM FOZ DO IGUAÇU 

No site da Loumar Turismo tem uma aba só com opções para o pacote Lua de Mel em Foz. Todos são possíveis parcelar em até 10x.

Quando você acessa esse o nosso site e seleciona o hotel, já encontrará toda a descrição do que está incluso no pacote, como decoração, espumante de boas vindas, bouquet de rosas. No pacote também tem ingressos para passeios e jantares, mas vamos indicar alguns outros caso queira ficar mais tempo na terra das Cataratas.

Se quiser fazer orçamentos das passagens aérea, também tem uma parte no site só para isso. Clique aqui ou entre em contato com nossos Especialistas pelo WhatsApp.

espumante

ROTEIRO ROMÂNTICO EM FOZ DO IGUAÇU
Curtir momentos de uma forma mais tranquila é o mais importante pra vocês, então nada melhor do que passeios calmos e que permitam paradas para muitas fotos.

CATARATAS DO IGUAÇU
Depois de curtir o seu café da manhã no quarto, é hora de conhecer uma das 7 maravilhas da natureza. Você vai descobrindo as quedas durante toda a trilha até finalmente chegar a passarela para contemplá-la por completo.


JANTAR NOITE ITALIANA
Uma noite para saborear os melhores pratos da culinária italiana.

Rodízio com 10 tipos de massas artesanais, mais de 50 tipos de vinhos importados e nacionais, e  uma mesa de queijos para serem degustados a qualquer momento do jantar.


ASSISTA AO PÔR DO SOL NO KATTAMARAM
Um passeio no rio Paraná pelas belezas do reservatório da maior hidrelétrica do mundo em geração de energia. O barco navega beirando a barragem acompanhado de um lindo pôr do sol.

2211-1309-kattamaram-em-foz-4

ROTEIRO “SAINDO DA ROTINA”
Quer voltar com aquela sensação de ter feito coisas realmente diferentes? Com esses três passeios vocês terão momentos com muita água, adrenalina e até precisarão colocar a mão na massa (literalmente).

MACUCO SAFARI
No rio Iguaçu, o barco guia os turistas para um verdadeiro banho sob as quedas, já pensou?

Por isso leve uma troca de roupa! É emocionante sentir a força da natureza.
Depois ainda dá tempo de ir na passarela pra curtir a vista de cima.


SKYDIVE
Conheça Foz do Iguaçu a uma altura entre 9 e 10 mil pés. São 30 segundos de queda livre e depois 8 minutos com o paraquedas aberto para apreciar a vista.

Lá de cima, tenha uma visão privilegiada da Itaipu Binacional, Ponte da Amizade (PY) e até as Cataratas do Iguaçu.


THE ARGENTINE EXPERIENCE 
Aprenda a fazer a sua própria empanada, bife de chorizo, alfajor e ainda coquetéis a base de vinho, tudo ensinado pelo chef da noite.
Uma verdadeira experiência gastronômica em Puerto Iguazú.

1937-1607-the-argentine-experiencie-6

Gostou? Que seja um tempo especial e cheia de histórias para contar.

Os passeios descritos em cada pacote de lua de mel do nosso site, é uma sugestão.
Fique a vontade para criar o seu roteiro. Para te auxiliar com tudo, conte com os nossos especialistas!

RESERVAS
WHATSAPP: (45) 9 8805-9556 ou (45) 9 8809-7599
m.me/loumartur

canal-youtube-loumar