Loumar Days 2020 – Descontos em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Loumar Days 2020

O ano de 2020 recém começou e a Loumar Turismo já está pensando em você, cliente e convidado Loumar.

Se não conseguiu aproveitar as promoções da Black Weekend no final de 2019, essa pode ser a sua chance. Em sua segunda edição, a Loumar Days vem com tudo para você economizar e muito na sua viagem para Foz do Iguaçu.

Em 2019 atingimos quase 4.000 vendas únicas e mais de 2.000 vendas de transportes em apenas 72h de promoção. Foi incrível!

Este ano queremos subir as expectativas e fazer com que muito mais clientes possam aproveitar Foz do Iguaçu com descontos de atrativos, transportes, hospedagem, gastronomia e muito mais!

Fique ligado, pois a Loumar Days começa dia 13 e vai até dia 15 de março. E como sempre, temos aquela lista VIP e você pode fazer parte dela. 

 

O que é lista VIP?

A lista VIP te dá a chance de receber as ofertas com antecedência. Ou seja, dia 12 de março você receberá em seu e-mail, todas as ofertas e poderá adquirir antes do público geral. É uma grande vantagem, pois você consegue garantir os itens que podem se esgotar mais rápido. 

Além dessa vantagem, você também recebe atualizações sobre a promoção, dicas pertinentes ao destino Foz do Iguaçu e muito conteúdo bacana para te ajudar durante a viagem. 

Se você ficou interessado em ser VIP na Loumar Days, é só CLICAR AQUI e cadastrar o seu e-mail. Em seguida, você receberá a confirmação de que é um VIP e a partir daí é só aguardar nossos conteúdos. 

Loumar Days 2020

Telegram

Nós também estamos com um grupo da Loumar Days, no Telegram, para deixar tudo mais fácil e dinâmico. A gente sabe que na correria do dia a dia, os e-mails podem se perder, e o grupo é bom por isso, deixa todas as informações acessíveis em um só lugar. 

Se você tem interesse de entrar em nosso grupo, clica aqui

Vamos aguardar você!

______________________________________________________________________________________________________