Humorista Maurício Meirelles se diverte com a família no Dreams Park Show

Previous
Next

Acostumado a fazer as pessoas rirem em seus programas e shows, na quinta-feira (16/09), o humorista Maurício Meirelles foi quem aproveitou para se divertir no Complexo Dream Park Show, em Foz do Iguaçu.

Acompanhado da mulher Emily Meirelles e do filho Gabriel, de três anos, Maurício começou o passeio pelo Vale dos Dinossauros. E como bom humorista, fez graça com tudo.

Logo na entrada, ao ver o T-Rex, na frente do Complexo, quis convencer o pequeno Gabriel de que já tinham visto os animais pré-históricos. “Já vimos os dinossauros, podemos ir embora Gabi?”, publicou nas suas redes sociais. Durante o passeio ele disse que Gabi estava doido para ver os dinossauros.

Depois de brincar com o filho pelas trilhas do Vale dos Dinossauros, Maurício se divertiu com os personagens do Museu de Cera, inclusive, marcou alguns amigos como Renato Aragão em suas postagens. O eterno trapalhão é um dos 100 personagens do Museu.

O passeio terminou com um almoço no Dreams Motor Show, o museu de motocicletas com restaurante e shows de rock.

O Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu conta com seis atrações. Além do Vale dos Dinossauros, Museu de Cera e Dreams Motor Show, tem também: Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar e Dino Adventure.

Reserve os atrativos do Dreams Park Show com os Especialistas da Loumar.