9 feriados para curtir Foz do Iguaçu em 2020

Previous
Next

Esse ano é o ano perfeito para programar viagens e curtir todos os feriados possíveis. 2020 tá cheio de novos dias e em algum deles você pode preparar as malas e vir para Foz do Iguaçu. Sabe por quê? Porque em 2020 teremos 9 feriados, e 6 deles serão prolongados, o que deixa tudo mais fácil para pegar uns diazinhos de folga para viajar para Foz do Iguaçu em 2020. 

 

Vamos ver quais feriados são:

  • 10 de abril (sexta-feira): Paixão de Cristo;
  • 21 de abril (terça-feira): Tiradentes;
  • 1º de maio (sexta-feira): Dia Mundial do Trabalho;
  • 7 de setembro (segunda-feira): Independência do Brasil;
  • 12 de outubro (segunda-feira): Nossa Senhora Aparecida;
  • 2 de novembro (segunda-feira): Finados;
  • 15 de novembro (domingo): Proclamação da República.
  • 25 de dezembro (sexta-feira): Natal;
  • 31 de janeiro (quinta-feira): Réveillon 2020.

 

Repare que nesta lista não estão indicados Carnaval e Corpus Christi, pois como alguns já sabem, não são feriados nacionais, e sim, considerados por muitos estados no Brasil, ponto facultativo. No Rio de Janeiro a data é considerada um feriado estadual, portanto, para quem mora no estado, já sabe que pode ter uns diazinhos a mais no calendário, para folgar. 

 

 

Mas se você não é do Rio de Janeiro, não precisa desanimar, pois você também tem folgas além dessas. Afinal, por lei, cada município pode ter até quatro feriados a mais no calendário, além dos demais feriados nacionais. Normalmente esses feriados são: aniversário da cidade, padroeiro da cidade ou outros que o município determinar conforme os costumes e tradições de cada região. 

Agora que você já tem a lista completa de feriados para este ano, que tal começar a programar sua viagem para Foz do Iguaçu em 2020, com antecedência? Fale com um Especialista em Foz para montar um roteiro do seu jeito. 

Vale lembrar que a Loumar Turismo sempre lança promoções e ofertas durante o ano todo. É só ficar atento nas nossas redes sociais, e até nos grupos de clientes no Telegram, onde sempre postamos novidades.

Inclusive, essa é uma delas ⬇👇⬇

Loumar Days 2020

A Loumar Days, é a nossa primeira promoção do ano, e terá ofertas com até 50% de descontos. Promo quentíssima, para você aproveitar algum feriadão de 2020!

Clique aqui para saber mais.