Confira a programação de lives da Semana de Foz e compre AO VIVO para ganhar brindes

Previous
Next

A Semana de Foz começa na quarta-feira (09/06) às vésperas do aniversário de Foz do Iguaçu e abre a campanha mais aguardada por turistas que querem economizar na sua viagem à Tríplice Fronteira até o final de junho de 2022.

Essa é uma oportunidade incrível para comprar atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, transportes, restaurantes e hotéis com até 70% de desconto.

Durante a Semana de Foz, que segue até domingo 13/06 haverão programas AO VIVO no Youtube e Facebook da Loumar. São as Lives Shops onde você poderá comprar e ganhar brindes exclusivos dos atrativos de Foz do Iguaçu e do Café com Passagem.

Confira a programação de  lives: 

Quinta-feira, às 10h
Na quinta-feira, 10/06, pela manhã iremos celebrar o anivesário de 107 anos de Foz do Iguaçu com uma live institucional sobre a cidade com depoimentos de personalidades e a retransmissão de shows de bandas locais.

Quinta-feira, às 20h
Chegou a hora de desbloquear mais ofertas exclusivas da promoção Semana de Foz. Aqui na BIG LIVE será uma grande festa com a venda de atrativos com até 70% de desconto e a revelação do grande ganhador do Sorteio de R$ 500 em compras no Paraguai + o kit do Café com Passagem.

Sexta-feira, 10h
Como toda sexta-feira no canal da Loumar acontece o Paraguai AO VIVO. O Garon, o Guia Elmo e o Kaka irão trazer as principais ofertas das lojas do Paraguai em uma live com muito entretenimento e promoção.

Sexta-feira, às 17h
Não poderia faltar passagens aéreas para Foz do Iguaçu em uma promoção da Loumar. A Giovana e o Thiago Barudi irão comandar essa live com muitos descontos para você!

Sexta-feira, às 20h
Também na sexta-feira vamos fazer um grande repeteco da BIG LIVE de quinta-feira com outros atrativos na promoção!

Sábado às 10h
Está procurando por hotéis em Foz do Iguaçu na promoção da Semana em Foz? Nesta live vamos te mostrar os principais hotéis e fazer uma leitura de todos os hotéis que estaremos oferecendo com desconto.

Sábado, 15h
Quer ver como estão os atrativos de Foz e se divertir com a turma da Loumar? Não perca nossa live direto das atrações.

Domingo, 16h
Chegou a hora de dar tiau para a Semana de Foz e conferir um breve resumo de como foi a ação comercial mais importante de Foz do Iguaçu!