COLÔNIA DE FÉRIAS NO PARQUE DAS AVES

Previous
Next

Atenção mamães e papais: estão vindo pra Foz ainda em julho?
Esta é a colônia de férias mais gostosa que seus pequenos irão vivenciar!

O Parque das Aves é um dos atrativos mais legais para se fazer em família. Não só pela diversidade de espécies de aves encontrada lá, mas também porque ele é um centro de conservação e recuperação de aves, e com isso o passeio se torna uma experiência educativa, agregando valor pra vida :)  

A novidade é que para quem está vindo com crianças, tem a possibilidade de curtir este atrativo de um jeito diferente: na Colônia de Férias do Parque das Aves. O calendário tem atividades que vão do dia 9 ao dia 28 de julho. Mas a Colônia de Férias mesmo acontece do dia 16 a 20.

Foto: Parque das Aves
Foto: Parque das Aves

Dá uma olhadinha nesta programação:

COLÔNIA DE FÉRIAS – 5 dias de muita experiência

16/07 – SOU PESQUISADOR
Nesta tarde a criança poderá vivenciar a rotina de trabalho de um pesquisador, investigando questões por meio de métodos científicos. Além disso, a criança poderá desvendar o universo encantador das borboletas em uma atividade lúdica no borboletário.

Programação dia 16: http://bit.ly/2ICxYEY


17/07 –  TRATADOR DE AVES
Durante esta tarde, a criança poderá conhecer o trabalho de um tratador no Parque das Aves, acompanhando desde o preparo dos alimentos oferecido aos animais até a manutenção dos recintos. Ao final, ela ainda poderá participar de uma oficina de origami.

Programação dia 17: http://bit.ly/2NbhCH4


18/07 – BEM ESTAR ANIMAL
Nesta tarde, a criança poderá conhecer como o Parque das Aves contribui para a qualidade de vida dos animais, acompanhando o trabalho da equipe de bem-estar e construindo enriquecimentos ambientais que serão colocados nos recintos das aves, além de conhecer os hábitos alimentares de alguns animais, participando de um jogo pelas trilhas.
Programação dia 18: http://bit.ly/2tCSp08

19/07 – OBSERVADOR DE AVES
Durante esta tarde, a criança poderá conhecer o trabalho de um pesquisador de campo, manuseando todos os materiais utilizados por ornitólogos para observar as aves em seu ambiente natural. Na mesma tarde, ela também poderá aplicar tudo o que observou em uma incrível oficina de ilustração científica.
Programação dia 19: http://bit.ly/2tG2JV3


20/07 – AVENTURA NA MATA ATLÂNTICA
Durante esta tarde, a criança poderá aventurar-se pelo bioma da Mata Atlântica, aprendendo sobre as aves nativas, quais ameaças enfrentam e como podemos ajudar na preservação deste bioma. Ao final, ela também poderá aplicar tudo o que aprendeu em uma incrível oficina de ilustração científica.

Programação dia 20: http://bit.ly/2tOHQWV

Foto: Parque das Aves
Foto: Parque das Aves

Em todas as tardes serão servidos lanchinhos (sanduíche, sucos e frutas) e podem participar crianças de 7 a 10 anos. É possível fazer a inscrição para dia separados ou adquirir o pacote para os 5 dias completos de experiência, mas corre porque as vagas são limitadas.

Para se inscrever clique aqui.
E para ver o calendário completo, basta clicar aqui.

 

1140x150 - Réveillon-em-Foz-do-Iguaçu-Loumar-Turismo (1)