Circuito Itaipu: Conheça uma das maravilhas da engenharia moderna a bordo do Red Bus

Passeios em Foz
Previous
Next

Conhecer Foz do Iguaçu e apreciar cada detalhe da sua história é uma experiência maravilhosa e uma viagem no tempo. Quem busca por um passeio assim pode saber que a Loumar Turismo possui uma equipe mais que qualificada nessa missão. Através dos passeios nos Red Bus, que são os ônibus com vista panorâmica, os passageiros vão acompanhados pelo guia que conta toda a história da cidade passando por pontos famosos e históricos da região.

Se você quer conhecer a Itaipu Binacional, o Circuito Itaipu é perfeito para você! Justamente porque além de você não precisar trocar de transporte dentro da usina, você faz os passeios lá dentro com o guia acompanhando todo o trajeto.

Ponto de embarque
O ponto de embarque do Red Bus para o Circuito Itaipu é em frente ao Hotel Bogari, na Avenida Brasil, localização bem central. O horário para o início do trajeto é às 8h30.

Circuito Itaipu
O ingresso do Circuito Itaipu inclui o tour por pontos históricos de Foz do Iguaçu (o ônibus passa em frente a alguns locais memoráveis), a visita panorâmica na Usina de Itaipu e o acompanhamento do guia de turismo, que conta cada detalhe da fronteira, o que torna ainda mais especial o passeio.

Além de ser um passeio técnico, pois a Itaipu Binacional (que é uma das maiores hidrelétricas do mundo) abriga uma estrutura sem igual, os passageiros podem ver de pertinho as instalações que possuem as maquetes da usina, a parada que possui os vertedouros e também a visita panorâmica no mirante central. História e muita contribuição para Foz do Iguaçu! O Eco museu também é outra parte que é visitada pelos turistas, principalmente porque conta um pouquinho mais sobre o local onde a usina foi construída.

Funcionamento
O Circuito Itaipu acontece todos os dias, exceto às terças-feiras, que é o dia que a usina não abre. O horário do tour inicia às 8h30 e encerra aproximadamente às 12h00.

Ficou interessado? Entre em contato com os nossos especialistas pelo telefone (45) 3521-4000 e reserve já o seu ingresso!