Baixa temporada em Foz do Iguaçu: o melhor negócio para o seu bolso

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Além de você encontrar bons preços, viajar na baixa temporada em Foz do Iguaçu garante tranquilidade e agilidade nos atrativos turísticos.

É a dica que damos para quem quer viajar sem se estressar e ainda economizar!

Confira alguns passos para você viajar para Foz e gastar pouco:

1 – Reserve hotéis nos meses de março a junho 
Dê uma olhadinha antes no calendário e veja se não tem nenhum feriado, escolha datas em que a cidade é tranquila. No momento de reservar, também não esqueça de pedir se o hotel está sediando algum evento, pois se for época de evento, os preços podem estar mais altos que o normal

2 – Procure por bloqueios de passagens aéreos
A Loumar Turismo mantém bloqueios de aéreos para Foz do Iguaçu periodicamente, isso significa que a agência já negociou a tarifa com a operadora e o valor fica congelado, mais barato que comprar diretamente no site das companhias aéreas.

3 – Se estiver com a família, alugue um carro
Você pode conseguir alugar um carro a partir de R$ 110 por dia, com seguro obrigatório ou R$ 60 (sem o seguro obrigatório). Se você estiver com a família e amigos super compensa, você ainda pode fazer o seguro carta-verde (obrigatório para entrar na Argentina) e curtir Puerto Iguazú sem medo.

4 – Transflix
Este pacote garante que você utilize os transportes turísticos por até 7 dias de forma ilimitada. Mas atenção, é preciso agendar os transportes com até 24h de antecedência. Com uma chave de acesso a área de cliente, você mesmo pode fazer isso de forma on-line.

5 – Negociar pacotes de passeios
Dependendo do grupo de amigos e parentes que você está levando para Foz do Iguaçu, é possível obter mais descontos ainda. Negocie com os Especialistas em Foz do Iguaçu.

Faça ecoturismo em Foz do Iguaçu.