5 dicas de presentes para as crianças em Ciudad del Este

Está chegando o Dia das Crianças!

diadascrianças_loumar

Já demos algumas dicas de compras no paraguai de presentes para os pequenos, como o skate elétrico (apesar de algumas ressalvas) e tênis de LED.

Mas o que mais  você pode comprar em Ciudad del Este para a criançada?

1. BONECO FUNKO
Eles são bonitinhos e, confesse: até adultos querem. E sabe o que também é legal? O preço. Enquanto no Brasil encontramos esses bonecos por R$129, no Paraguai, eles podem sair por U$11,90.

funko_loumarturismo

2. VÍDEO GAME
Como os pequenos andam mais tecnológicos, os video-games continuam entre os presentes favoritos. O Xbox One pode ser encontrado a partir de U$290. Já o Playstation 4 pode ser levado a partir de U$286.

(Já comentamos sobre esses aparelhos aqui)

videogame_loumarturismo

3. Chewbacca
Sabe aquela máscara de Chewbacca (personagem de Star Wars) que fez o maior sucesso há uns tempos por causa daquela mãe super engraçada?

Sim, dá pra comprar essa máscara em Ciudad del Este. E ela sai por U$40.

P.S: a mamãe engraçada não vem com o brinquedo.
P.P.S: tem máscaras de outros heróis e personagens.

4. Brinquedos em geral
A verdade é que podemos encontrar uma infinidade de brinquedos e jogos para as crianças em Ciudad del Este. E por preços muito em conta: A partir de U$8, você já acha uns bonecos bem legais, como Olaf, Stitch e Senhor Incrível – personagens Disney.

olar_loumarturismo

5. Perfumes
Nem só de adultos vive a perfumaria! Algumas fragrâncias são criadas pensadas especialmente nas crianças. Ou seja: são mais suaves e tem aqueles personagens que elas adoram, como a Minnie e da turma do filme Carros. Eles podem sair por U$15.

 

perfume_loumarturismo

 

O que nós sempre recomendamos é: Pesquise sobre a loja antes. Nem todas vendem produtos originais, mas é possível, sim, encontrá-los com preços bem acessíveis.

Peça referências (pode ser com a gente mesmo! <3) e boas compras!

BANNE-DICAS

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *