3 ótimas opções de restaurantes em Puerto Iguazú, na Argentina

Previous
Next

Olá, galera

Já falamos aqui sobre algumas opções gastronômicas e barzinhos em Foz do Iguaçu e hoje eu vou indicar alguns restaurantes que simplesmente amo em Puerto Iguazú, na Argentina.

É claro que existem dezenas de boas opções, para todos os bolsos e gostos, mas reservei apenas 3. Se o seu preferido não está na minha seleção deixe nos comentários. Combinado?

1 – PARRILLA PIZZA COLOR
Um dos restaurantes mais tradicionais de Puerto Iguazú. Ótima indicação para quem gosta da saborosa Parrila Argentina (o famoso churrasco gaúcho argentino). A dica é pedir com o corte borboleta. E para quem não gosta de mal passado, peça além do ponto. O restaurante também serve pizzas e pastas. Outra dica é reservar um espaço para a sobremesa na sorveteria Cremolatti, que fica ao lado.

Pizza Color

ONDE FICA: Av. Córdoba, 135.

2 – TE AMARÉ MAITENA
Um amor de restaurante com uma decoração super intimista e romântica. Ideais para os pombinhos comemorarem aniversários de namoro/casamento. A minha dica é o cardápio de comidas orientais, mas não se acanhe para pedir as famosas massas.

_MG_8084

ONDE FICA: Av. Brasil c/ Perito Moreno.

3 – IL FRATELLO
Um autêntico restaurante moderno italiano. Os destaques no cardápio são as massas e as salsas (molhos), mas as pizzas não deixam a desejar.

_MG_0317

ONDE FICA: Av. Gustavo Eppens, 194.

Você está planejando sua viagem para Foz do Iguaçu e quer fazer a reserva em algum destes três restaurantes em Puerto Iguazú? O valor incluindo transporte, entrada, prato principal e sobremesa, saindo de seu hotel em Foz, é: R$ 135. Reserve!

BANNE-DICAS