6 APLICATIVOS PARA SUA VIAGEM A FOZ DO IGUAÇU

Previous
Next

Separamos 6 dicas de aplicativos pra você usar na sua viagem a Foz do Iguaçu.
São apps que irão te ajudar a curtir os seus dias aqui e também te auxiliar nas compras e passeios.

20151025AM0842

Foto: Alexandre Marchetti | Loumar Turismo

Spotify
Esse, temos certeza que você conhece. Mas, já pensou em criar uma playlist da sua viagem? Ela pode ser colaborativa e assim, você garante que todo mundo irá curtir.

Se você já veio pra cá, aproveita e conta pra gente, quais músicas marcaram as suas férias em Foz do Iguaçu :)


XE Currency
O XE Currency é um aplicativo para te ajudar nas conversões. Além do real, aqui na fronteira, usamos o dólar e o peso. Ele está disponível para download em IOS e Android. Na hora de trocar o seu dinheiro para ir ao Paraguai e a Argentina, não se perca nas conversões. Você também pode usá-lo para comparar preços dos produtos nas 3 moedas. Para usar o XE Currency é preciso ter acesso a internet.


Wally
Esse aplicativo é pra te ajudar a controlar os seus gastos na fronteira. Com tantos passeios gastronômicos, atrativos e opções de compras, pode ser difícil saber exatamente quais foram os seus maiores consumos.

Use o app Wally para cadastrar todas as suas despesas, assim você não deixa nenhum passeio de fora e já tem uma ideia de quanto irá precisar na próxima vez que vier pra cá.

pexels-photo-63572
Compras Paraguai
O site que compara preços de produtos no Paraguai tem um aplicativo também. Além de mostrar a cotação do dia, é possível digitar o produto que deseja e usar o filtro para encontrar os melhores resultados de preços, marcas ou lojas. Ele está disponível para Android e IOS.


Google Fotos
Se você tem pouca memória no celular, Google Fotos é a solução perfeita. Tire fotos durante o dia e quando voltar para o hotel faça o backup de todas elas. Deste jeito, não corre riscos de perder seus registros e ainda libera espaço todos os dias para novas imagens ;) Você só precisa ter uma conta Gmail e internet para usar o aplicativo.


Moovit
É um aplicativo de transporte público. Com ele, é possível saber quais são as linhas (e o trajeto) que passam no ponto de ônibus mais próximo a você. Selecione o seu lugar de destino e receba um alerta quando for a hora de desembarcar. Ele está disponível no Android e IOS e também precisa de acesso à internet.

Esperamos que estas dicas facilitem sua estadia na fronteira. Aproveite e boa viagem!

canal-youtube-loumar