VILLAMIX: O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA AGORA EM CIUDAD DEL ESTE

Previous
Next

Pacotes Villa Mix - Loumar Turismo

O maior festival de música do Brasil terá sua primeira edição internacional, que será realizado em Ciudad del Este no dia 10 de março! Ainda assim nunca ouviu falar dele? Vamos te atualizar e é pra já:

O Villamix começou em Goiânia (GO), 2011, com grandes nomes da música brasileira no seu primeiro ano. De lá pra cá, o evento já esteve presente em mais de 23 estados brasileiros, fez parte do especial de fim de ano da Globo e também trouxe nomes internacionais para os palcos.

Se você é fã dos cantores: Jorge & Mateus, Simone & Simara, Matheus & Kauan, Alok, Jefferson Morais, Sevenn e Jetlag já pode se preparar, porque essas são as atrações confirmadas para o VillaMix Ciudad del Este!


GARANTA SEU TRANSPORTE E HOSPEDAGEM (COM INGRESSO) PARA O SHOW 

Como o evento será em Ciudad Del Este, cidade vizinha ao Brasil, é preciso atravessar a Ponte da Amizade. Para quem vier de outras cidades ou estados, pode contar com o nosso time de especialistas para a compra de ingressos e pacotes com diária em hotel em Foz do Iguaçu e transporte até o show.

Os pacotes são para 2 diárias + transporte até o Paraguai (ida e volta). Inclusive pacotes com os ingressos silver ou gold também estão disponíveis na nossa central. Faça uma viagem tranquila e segura, porque o show temos certeza de que será sucesso! :)

Veja mais informações do pacote aqui!

Veja o mapa completo do evento:

Mapa VIlla Mix

Alguns hotéis já estão com ocupação completa para o evento. Consulte os valores de forma rápida pelo nosso WhatsApp! Você ainda pode parcelar sua compra em até 10x.

RESERVAS
WHATSAPP: (45) 9 8805-9556 ou (45) 9 9112-2391.

canal-youtube-loumar