PROMO no Parque Nacional: até 90% off no 2º dia de visita

Previous
Next

A gente já falou que Parque Nacional do Iguaçu não tem Cataratas do Iguaçu. Tem Macuco Safari, Rafting, Poço Preto, restaurante Porto Canoas, Trilha das Bananeiras… É impossível fazer tudo em um único dia.

1267-macuco-safari-em-foz-do-iguacu-5

Por esse motivo, tá rolando uma promo muito legal: Para quem garantir o ingresso do 2º dia consecutivo, tem descontão!

Se for de segunda a sexta, o ingresso tem 90% de desconto! Já aos sábados, domingos e feriados, o valor passa a ter 50% off.

Na ponta do lápis:
De segunda a sexta: R$51,00* para dois dias
Sábados, domingos e feriados: R$61,80* para dois dias

*ingresso para brasileiro adulto, sem estacionamento e transporte.

– Cálculo feito em base no valor do ingresso do Parque Nacional do Iguaçu vigente até 31/07/2017, sem a taxa de conveniência de compra online.

IMG_7774
(Foto: Rafael Guimarães)

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

– No primeiro dia de visita, o visitante fará o pagamento do ingresso normal e também o pagamento do ingresso para o dia seguinte e receberá um comprovante. No dia seguinte esse comprovante deverá ser apresentado nas leitoras no momento da entrada junto com um documento de identificação com foto.
– O ingresso do segundo dia é nominal e intransferível, portanto será indispensável a apresentação do documento de identificação.
– O ingresso será válido apenas para o dia seguinte ao pagamento e não há devolução em caso de desistência.
– Lembramos também que essa promoção é válida somente para a entrada no Parque Nacional. Ingressos do Macuco Safari, Poço Preto e de outros passeios opcionais não estão inclusos.