O que esperar da Black Friday 2016

Previous
Next

No dia 25 de novembro, Ciudad del Este, no Paraguai, também entra na onda da BLACK FRIDAY. Inspirados no que acontece nos Estados Unidos, comerciantes em Ciudad del Este abaixam os preços em até 50% neste dia, oferecendo descontos exclusivos para você.

black-friday-cde_loumar_turismo

Porém, nós temos algumas verdades para te dizer – porque não queremos que você se iluda com esse dia. Pronto? Vamos lá:

1 – Você não vai achar lançamentos eletrônicos a preço de banana
Muita gente vem a Black Friday e se decepciona por não encontrar eletrônicos recém-lançados com precinhos camaradas. Mas isso realmente não acontece. Então, não venha com a intenção de comprar um iPhone 7 Plus com super desconto. Isso pode até acontecer, porém com pouquíssimas unidades em desconto.

2 – Desconto é bom, mas desconto demais…
Infelizmente, é comum alguns “espertinhos” se aproveitarem da situação e oferecerem mega ofertas em produtos ruins. E aí você cai no tal: “levar gato por lebre”. Por isso, sempre pedimos para PESQUISAR antes de sair comprando. É o jeito para não cair em ciladas.

3 – Troque o dólar no Brasil
Outra coisa que pode acontecer em algumas lojas é a “ilusão de desconto”. Baixam o preço do produto, mas aumentam o valor cambial. Para evitar essas dores de cabeça, já vá com dólares ao país vizinho. Troque em casas de câmbio ainda no Brasil e evite o cartão de crédito, pois assim você evita o imposto chamado IOF, que é 6% de tudo que você compra no exterior. Se ainda assim você foir usar o cartão de crédito, não esqueça de desbloquear compras no exterior.

4 – Lojas para ficar de olho
Ainda não sabemos quais lojas farão o Black Friday, mas de acordo com as edições do anos anteriores, é legal ficar de olho nas seguintes lojas:

Shopping China (no Shopping Paris)
Compubras
Centro de Pioneer
Cell Shop
Casa Nissei
Mega Eletrônicos

5 – Vá bem cedo
Como nos Estados Unidos, você vai encontrar algumas lojas com fila (claro, todos querem garantir os melhores produtos e preços) então vá bem cedinho para Ciudad del Este.

 

6 – Leva e Traz
Nós oferecemos transportes regulares saindo de todos os hotéis de Foz do Iguaçu para Ciudad del Este. Entre em contato com a gente e reserve agora mesmo o seu transporte com conforto e comodidade.

 

BANNE-DICAS