7 MOTIVOS PARA SE HOSPEDAR EM PUERTO IGUAZÚ

Previous
Next

Já pensou em ficar hospedado em Puerto Iguazú?
A cidade argentina, apesar de pequena, irá te surpreender em vários aspectos. Listamos 7 motivos pelos quais você deveria ficar hospedado na cidade vizinha.

1 HOTÉIS INCRÍVEIS

Vamos começar com os hotéis, que são uma experiência a parte… Sempre muito bonitos, muito bem decorados e proporcionam uma experiência diferenciada ao hóspede com excelentes restaurantes, spa, sauna seca/úmida. Veja essas indicações:

AMERIAN IGUAZU HOTEL
IGUAZU GRAND HOTEL RESORT & CASINO
LOI SUITES IGUAZU HOTEL

7 motivos para se hospedar em Puerto Iguazú 1

 

2 CONTATO COM A NATUREZA

Os caminhos em Puerto Iguazú são rodeados por paisagens naturais, assim como Foz. A diferença é que a cidade argentina é menor e tem todo um charme. Hotéis e restaurante aproveitam para criar ambientes ainda mais incríveis (como o hotel Amerian, que tem vista para o Rio Paraná). Além disso, você pode conhecer a Selva Yriapu, uma floresta onde estão concentrados os hotéis mais luxuosos da cidade, que divide o mesmo espaço com índios da tribo que recebe o mesmo nome da selva.  


3 EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA

A Argentina é muito conhecida pela sua gastronomia. Os restaurantes em Puerto Iguazú fazem jus a essa fama com o autêntico churrasco argentino e seus vinhos… São de dar água na boca. Além de outros quitutes que não podem ficar de fora da sua lista gastronômica como:

– Sorveteria Freddo (sorveteria)
The Argentine Experience
– Cremolatti (sorveteria)
– Panaderia Y Confiteria El Arbol Real
– La Misionera – Casa de Empanadas

7 motivos para se hospedar em Puerto Iguazú 2

 

4 CONTATO COM OUTRA CULTURA

Pra quem estuda espanhol, prepare o vocabulário para treinar mucho! Mas, quem não domina o español fique tranquilo, por ser uma cidade de fronteira é comum ouvirmos o “portunhol” que é essa mistura do espanhol com o português. Tornando a comunicação fácil :)


5 PRODUTOS IMPORTADOS

Além das lojinhas e shoppings com produtos locais (como couros, cachemir, como couros, cachemir) Puerto Iguazú tem o Duty Free. Ele já foi considerado como um dos melhores Duty Frees do mundo e eleito 2 vezes como o melhor Duty Free de fronteira.

Encontre lá:

Perfumes / Cosméticos
Moda / Acessórios / Calçados
Eletrônicos: Câmeras, celulares, jogos, equipamentos p/ escritório
Chocolates / Doces / Chás e Cafés
Brinquedos / Artigo para casa e viagem

E muito mais!

7 motivos para se hospedar em Puerto Iguazú 3

 

6 CIDADEZINHA PITORESCA

Puerto Iguazú é uma cidadezinha pequena, que os blogueiros de turismo costumam chamar de pitoresca. Em um primeiro olhar você vai achar estranha, pois tem uma arquitetura diferente, mas em um segundo momento você vai criar um amor muito grande, pois é fácil se locomover e os moradores adoram bater um papo com turistas.


7 NÃO PAGUE I.V.A

Se você reservar hotel em Puerto Iguazú com o Booking, ou outro site de hotéis você irá pagar 21% da tarifa em imposto, mas não com a Loumar. Reserve hotéis em Puerto Iguazú com a Loumar Turismo agora mesmo e seja isento do I.V.A.


Além disso, veja alguns dos atrativos para conhecer lá:

– Cataratas do Iguaçu
– Gran Aventura (“Macuco Safari” argentino)
– La Aripuca 
– Marco das Três Fronteiras
– Guirá Oga
– Ice Bar Iguazú
– Minas de Wanda (fica em uma cidade próxima, chamada Wanda)
– Ruínas de San Ignácio (fica na cidade de San Ignácio, a 243km de Puerto Iguazú).

Já esteve em Puerto Iguazú? Compartilhe nos comentários outros locais legais para visitar! ;)

Faça um orçamento com um dos nossos especialistas!

canal-youtube-loumar