Faça sua reserva para julho e ganhe ingresso do Refúgio Biológico

Está pensando em vir para Foz do Iguaçu em julho, nas férias escolares? Se a sua resposta foi sim – ou talvez, eis que o setor comercial da Loumar Turismo acaba de soltar uma promoção para facilitar ainda mais a sua vida.

Refugio_Biologico_Bela_Vista

Reservando 03 diárias em hotéis com a Loumar, nos meses de janeiro e fevereiro, para julho, você ganha de cortesia o INGRESSO PARA O REFÚGIO BIOLÓGICO BELLA VISTA. O valor original desse atrativo é de R$ 26,00 e funciona de terça a domingo. É preciso reservar pelo menos 2h30 para conhecer com calma o Refúgio Bella Vista, em Foz.

Além do mais, você pode parcelar toda a sua compra em até 10 vezes sem juros.  Aproveite.

Refúgio Biológico

ferias de julho em fozCriado para abrigar animais resgatados durante a formação do reservatório, na operação Mimba Kuera, que quer dizer “pega-bicho” em guarani, o Refúgio Biológico Bela Vista é uma amostra do cuidado de Itaipu com o meio ambiente. Cuidado que se mantém até hoje, e que você pode conhecer em uma visita turística guiada pela Trilha dos Sentidos e pela Trilha dos Animais, próximo a onças, macacos, jacarés, harpias e muitas outras espécies, muitas delas ameaçadas de extinção. Além disso, aqui você aprende sobre educação ambiental e ainda planta uma semente de árvore nativa, no maior programa de reflorestamento do mundo realizado por uma usina hidrelétrica.

RESERVE O SEU HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU AGORA MESMO PELO WHATSAPP (45)98805 9556

OBSERVAÇÕES
Promoção válida para hospedagem em julho de 2018 para compras até 28/02/2018 | Passeio deve ser agendado no momento da compra  | Não inclui transporte até o local do passeio.

canal-youtube-loumar

2 ATRATIVOS NO PARQUE DAS AVES, QUE TALVEZ VOCÊ NÃO CONHEÇA!

Conheça o parque das aves além da trilha convencional

Você já deve ter ouvido falar sobre ele, um lugar encantador que fica ao lado do Parque Nacional do Iguaçu, as Cataratas. á fizemos um post sobre ele aqui, você pode dar uma espiadinha antes, se quiser. Mas hoje vou te contar sobre um Parque das Aves além da trilha convencional. Isso mesmo, 2 atrativos incríveis que tem lá, mas talvez você ainda não conheça!

Esse centro de recuperação e conservação que tanto amamos, já nos proporciona um contato direto com várias aves. Quem visitou o parque sabe, e inclusive deve ter uma fotinha com a arara no braço. Mas tem duas outras experiências que precisam entrar na sua lista de “coisas para fazer em Foz do Iguaçu”, e é sobre elas que vamos falar agora.

parque das aves além da trilha convencional
Backstage Experience

Como o próprio nome diz, esse atrativo mostra os bastidores do parque. Nele, você tem a oportunidade de vivenciar os cuidados que são dados às aves como alimentação e treinamento. E quando digo vivenciar, é porque você também coloca a mão na massa. Já pensou alimentar um tucano? :O

Ficou curioso, né? Vem, que a Leca te mostra isso em detalhes nesse vídeo aqui:


Forest Experience

Já o Forest Experience é algo totalmente diferente de tudo o que já vivenciou. E te adianto, é um passeio feito no fim da tarde… Tem todo um clima especial, porque você vive um período de imersão junto a uma tribo indígena. Você leu certo, uma tribo indígena!

Em meio a mata, e ao redor de uma fogueira, os Guaranis te convidam a um um jantar tradicional. Todo o processo é bem participativo, envolve danças, celebrações e um cerimonial. Sinta-se parte da aldeia Jacy Porã, que fica do outro lado do Rio Iguaçu, na Argentina.

O Forest Experience é vendido diretamente no parque, através deste site.

parque das aves além da trilha convencional 2

Gostou da dica? Ambas as experiências duram cerca de 1h30. Mas, como você viu elas são bem diferentes. Vale a pena economizar um pouquinho com aqueles passeios que você já fez, pra conhecer a fundo o Backstage Experience e Forest experience.

Eles são o “macuco safari” das Cataratas, sabe? Te fazem perceber o Parque das Aves sob um novo olhar, porque promovem uma percepção que talvez você jamais tenha tido sobre o trabalho que é realizado na nossa região.

ADQUIRA O BACKSTAGE EXPERIENCE AQUI.

E claro, para esse e outros passeios, conte com o nosso time de especialistas. Eles te ajudam a criar um roteiro perfeito, para os seus dias aqui em Foz do Iguaçu. Para adicionar um deles no WhatsApp, basta clicar aqui.

Antes de ir embora, conta pra mim nos comentários qual dos dois você gostaria de fazer!

canal-youtube-loumar

Preparamos um roteiro para o Carnaval em Foz do Iguaçu

Você não viajou nos feriados de natal e ano novo, justamente para aproveitar o feriado de carnaval em Foz do Iguaçu, acertei? E ele está chegando! O ano mal começou e já estamos de olho no mês de fevereiro. Por isso, preparamos um roteiro para o Carnaval em Foz do Iguaçu.

Já dissemos isso por aqui: antigamente, passar 3 dias em Foz era mais do que suficiente para conhecer tudo. Agora, o leque de passeios e atrativos que estão disponíveis pra você é enorme. E que bom né? Rs! Se não der tempo de conhecer tudo, é só anotar aqueles passeio que quer repetir + os que ainda precisa riscar da listinha.

Com a ajuda de um dos nossos Especialistas em Foz do Iguaçu, verdadeiros experts em montar roteiros, criamos esse para 5 dias. São passeios variados e até com uma folguinha no último dia, rs!

Chega de papo, vamos logo ao que interessa:

DIA 1

Cataratas do Iguaçu BR
Macuco Safari
Almoço no Porto Canoas
Parque das Aves

Obs: Em Foz do Iguaçu, as Cataratas e Parque das Aves ficam muito próximos um do outro, por isso, o ideal é fazer esses passeios no mesmo dia. O restaurante Porto Canoas fica dentro das Cataratas mesmo.

Importante:

O Macuco Safari é um passeio de barco, que te leva para conhecer as quedas de perto. Você pode fazer o passeio seco ou o molhado. No passeio molhado, que inclui o passeio de barco, leve uma troca de roupa e também chinelo. Se for com câmeras, ela precisa ser a prova d’água ou você pode comprar aquelas capas protetoras para o seu celular. Capa de chuva não é suficiente para te manter seco, se não quiser se molhar é melhor optar pelo passeio seco mesmo, que não inclui a navegação no rio Iguaçu.

Indicamos também que leve protetor solar e repelente.

O ingresso das Cataratas é o único que precisa ser comprado direto na bilheteria. Evite filas e garanta o seu diretamente pelo site https://tickets.cataratasdoiguacu.com.br

Artboard

 

DIA 2

Compras no Paraguai
Rafain Churrascaria com show latino americano.

No segundo dia são apenas 2 passeios porque Ciudad del Este é bastante cansativa. Lá, você tem toda a liberdade para visitar e comprar nas lojas que preferir. Aconselhamos ir até Ciudad Del Este com o nosso transporte Leva & Traz, e aí é só escolher entre esses horários de ida e volta. No Paraguai, temos um balcão que fica dentro do Shopping Del Este, com atendente que irá te auxiliar.

Dica:
Dentro das nossas vans, é entregue o Guia de Compras Paraguai com dicas de documentação, cota, câmbio, anúncio das principais lojas, algumas oferece descontos e  existe também um mapa com as principais lojas de eletrônicos, vestuário, artigos esportivos, beleza e muito mais!

Depois dessa correria, é hora de relaxar no Rafain Churrascaria. Aproveite o buffet para reabastecer as energias, acompanhado de um show latino-americano para fechar a noite com chave de ouro.


DIA 3

Iguassu City Tour Foz do Iguaçu
Iguassu City Tour Puerto Iguazú (AR)

Vamos conhecer a história e curiosidades de Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú (AR)?
O City Tour é um passeio bem cultural e leve, feito em um ônibus panorâmico.

Fazer os dois no mesmo dia é uma economia de R$ 40, curtiu?
Vou deixar aqui um link com o roteiro completo do City Tour BR e City Tour ARG.

Rota brasileira do Iguassu City Tour.

Rota brasileira do Iguassu City Tour.

DIA 4
Museu de Cera
Vale dos Dinossauros
– Drems Ice Bar
Jantar + Cassino (AR)

Comece o dia 4 conhecendo as estrelas de Hollywood e congelando a menos 10°C! O Museu de Cera, o Dreams Ice Bar e o Vale dos Dinossauros ficam no mesmo complexo… Tranquilo, né? Tire muitas fotos e compartilhe no nosso grupo no WhatsApp. Adoramos acompanhar os passeios de quem nos visita!

Tarde livre pra você curtir a cidade, porque a noite tem passeio na Argentina. O Jantar + Cassino é uma delícia. Jantar no restaurante La Terrazas para provar o famoso bife de chorizo, e depois tentar a sorte no cassino Iguazú. Para o cassino, você ganha um freeplay de R$ 10,00, boa sorte!

1315-vale-dos-dinossauros-foz-1


DIA 5
Itaipu Binacional
Iguassu River Tour

Ahhhh, último dia! :(

Veja de perto a grandiosidade da maior usina hidrelétrica do mundo. Vou ficar na torcida para que o vertedouro esteja aberto, assim suas fotos ficarão ainda mais incríveis.

Antes de ir embora, viva a experiência de contemplar os 3 países ao mesmo tempo. Isso mesmo! O River Tour é um passeio de barco em dois dos maiores rios do mundo: Rio Paraná (divisa Brasil – Paraguai) e Rio Iguaçu (o rio das Cataratas e que faz divisa Brasil – Argentina).

Veja a Ponte da Amizade e a Ponte da Fraternidade de pertinho, e conheça a história da nossa região pelos seus rios.

iguassu river 11

 

E se eu te contar que ainda tem muito mais passeios para conhecer? Acesse esta página e conheça todos eles: http://bit.ly/AtrativosEmFoz

Espero que tenham gostado! Neste link tem outras sugestões de roteiro: http://bit.ly/RoteiroFoz. Para um orçamento, consulte nossos especialistas pelo WhatsApp. E fique tranquilo, é possível parcelar tudo em até 10x sem juros!

transporte em foz do iguacu

VILLAMIX: O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA AGORA EM CIUDAD DEL ESTE

Pacotes Villa Mix - Loumar Turismo

O maior festival de música do Brasil terá sua primeira edição internacional, que será realizado em Ciudad del Este no dia 10 de março! Ainda assim nunca ouviu falar dele? Vamos te atualizar e é pra já:

O Villamix começou em Goiânia (GO), 2011, com grandes nomes da música brasileira no seu primeiro ano. De lá pra cá, o evento já esteve presente em mais de 23 estados brasileiros, fez parte do especial de fim de ano da Globo e também trouxe nomes internacionais para os palcos.

Se você é fã dos cantores: Jorge & Mateus, Simone & Simara, Matheus & Kauan, Alok, Jefferson Morais, Sevenn e Jetlag já pode se preparar, porque essas são as atrações confirmadas para o VillaMix Ciudad del Este!


GARANTA SEU TRANSPORTE E HOSPEDAGEM (COM INGRESSO) PARA O SHOW 

Como o evento será em Ciudad Del Este, cidade vizinha ao Brasil, é preciso atravessar a Ponte da Amizade. Para quem vier de outras cidades ou estados, pode contar com o nosso time de especialistas para a compra de ingressos e pacotes com diária em hotel em Foz do Iguaçu e transporte até o show.

Os pacotes são para 2 diárias + transporte até o Paraguai (ida e volta). Inclusive pacotes com os ingressos silver ou gold também estão disponíveis na nossa central. Faça uma viagem tranquila e segura, porque o show temos certeza de que será sucesso! :)

Veja mais informações do pacote aqui!

Veja o mapa completo do evento:

Mapa VIlla Mix

Alguns hotéis já estão com ocupação completa para o evento. Consulte os valores de forma rápida pelo nosso WhatsApp! Você ainda pode parcelar sua compra em até 10x.

RESERVAS
WHATSAPP: (45) 9 8805-9556 ou (45) 9 9112-2391.

canal-youtube-loumar

O NOSSO ANO EM VÍDEOS – VEJA NOSSA RETROSPECTIVA

Sem-título-1

2017 terminou e agora começamos um novo ciclo. Novos planos, novas viagens, novas experiências e aventuras. Talvez ainda nesse começo de ano, seja um tempo de realizações pra você que planejou uma viagem em 2017 e desfrutará dela agora.

Pra quem nos acompanhou durante todo o ano passado, viu nosso canal no Youtube crescer. Foram mais de 40 vídeos com dicas de como aproveitar os atrativos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina. Fiz um resumão de todos eles abaixo. Para rever algum deles basta clicar no link do texto.

E antes de mais nada, não se esqueça de se inscrever no canal.

JANEIRO
Em janeiro começamos o ano falando sobre como aproveitar os feriados do ano e também com dicas de documentos para atravessar a fronteira (Paraguai e Argentina).


FEVEREIRO
Fevereiro te apresentamos o Transflix, o transporte onde você paga 1x e durante 7 dias pode usar quantas quiser para esses atrativos aqui. A Leca arrasou no vídeo!

Demos dicas do que trazer na mala, quais hotéis ficar e o que fazer em Foz do Iguaçu.


MARÇO
Começamos março falando sobre as precauções com animais selvagens, a Leca também nos levou no centro da Foz, mostramos o passeio especial (e mais fofo) do Parque das Aves e contamos como foi a exposição Maravilhas do Corpo Humanos que aconteceu no shopping Catuaí Palladium.


ABRIL

Abrimos o mês com uma experiência gastronômica na Argentina, que não deve ter sido fácil para a Leca, rs! (veja o vídeo). Teve Marco das 3 Fronteiras e cuidados que você deve ter na hora de comprar um drone no Paraguai. Leia mais

« Página Anterior Próxima Página »