Preço da entrada do Parque das Aves

Previous
Next

Outro passeio que chama muita atenção dos visitantes em Foz do Iguaçu é este “zoológico moderno”. Mas antes de falarmos sobre o preço da entrada do Parque das Aves, temos que explicar o que é esse atrativo e a importância dele para as espécies que abriga.

preço entrada parque das aves
O Parque das Aves é um lugar onde você entra nos ambientes dos pássaros

Luta contra o tráfico

Como dissemos, o Parque das Aves é um zoo moderno, ou seja: os animais ali não estão (apenas) para serem vistos por turistas. Muitos deles foram parar ali após serem resgatados do tráfico de animais silvestres e não podem ser devolvidos à natureza. O Parque tem uma campanha semanal contra esse tipo de atividade, inclusive. Alguns bichinhos vem tão machucados que não podem mais viver sem os cuidados humanos.

Por isso temos que pensar que, mais importante que o preço da entrada do Parque das Aves, é reconhecer o trabalho que é feito lá.

Pesquisa e amor

O Parque também cuida de espécies em extinção, estudando o comportamento delas e pesquisam como podem trabalhar para salvá-las. As equipe tratam os bichinhos com muito amo e respeito – e isso pode ser visto durante o passeio, porque sempre estão presentes.

preço da entrada do parque das aves
No Parque das Aves, você tem uma experiência única nos viveiros

 

Você é a visita

Pela trilha, você é quem entra no ambiente das aves. São viveiros enormes, mantendo os pássaros livres para voar e interagir com outras espécies. Aliás, quando dizemos “interação” queremos esclarecer que é uma coisa que depende DELES. Não é para você ir lá e inventar de passar a mão porque o tucano está no corrimão da trilha. Lembre-se que eles não são domesticados e uma bicada pode (e vai) te machucar. Aprecie, com certeza, mas, como diz o ditado da sábia internet: “a barra não deve ser forçada“.

Agora, sim, podemos falar sobre o preço da entrada do Parque das Aves em Foz do Iguaçu!

Você pode escolher o seu passeio: A trilha convencional ou o Backstage Experience.

O primeiro custa R$ 40 com a Loumar Turismo. (tarifa válida para segundo semestre de 2017) Aqui, você é quem comandará a duração do passeio, já que você segue a trilha no seu ritmo. Não há restrição de idade para essa modalidade. A trilha é toda pavimentada e permite que pessoas com dificuldade de locomoção ou mesmo cadeirantes aproveitem o passeio.

preço da entrada parque das aves (2)
O Parque das Aves é um atrativo que todos podem curtir | Fotos: Divulgação Parque das Aves

Já o Backstage te leva a uma experiência nos bastidores do Parque das Aves, como alimentar flamingos e outras espécies e ter acesso a áreas que outros visitantes não tem. Com a Loumar Turismo, esse passeio fica R$199 (tarifas válidas para o segundo semestre de 2017), podendo ser parcelado em até 10x no cartão de crédito. Além de comprar o ingresso com a gente, você também pode aproveitar e reservar o seu horário, já que nesse passeio as vagas e horários são limitados.

 

Entre em contato e garanta já o seu passeio!