FOREST EXPERIENCE: UMA IMERSÃO NA CULTURA GUARANI

Previous
Next

O Forest Experience é uma atração do Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. Na verdade uma verdadeira  imersão na cultura Guarani. O passeio envolve muita experiência e é quase secreta, rs! 

Em Foz do Iguaçu você tem a oportunidade de ter contato com diversas etnias, culturas diferentes. Todas elas possuem boa convivência com a comunidade :)

Por essa e outras experiências é que fazer turismo em Foz do Iguaçu é tão especial. Apesar de ser uma cidade pequena, ela reserva essas vivências incríveis… Todas elas servem pra você voltar pra casa repleto de muita história pra contar.

Agora, voltando ao Forest Experience, entenda um pouco como ela funciona:

VISITE A UMA ALDEIA INDÍGENA EM FOZ DO IGUAÇU

O Forest traz membros de uma aldeia Guarani até o Parque das Aves. Esta visita acontece à noite, em meio à Mata Atlântica e regado de muita música típica. Eles realizam um ritual que é todo feito ao redor de uma fogueira. Para a experiência ficar completa também é servido um jantar feito por eles, já pensou?

dsc_0846

PARTICIPE DE UM CERIMONIAL

Nenhuma noite é igual a outra no Forest, os Guaranis fazem as celebrações de acordo com o que os membros da aldeia estão sentindo naquele dia. Mas as atividades envolvem dança, comida e ritual do tabaco.

Coloque o fone de ouvido, clique na imagem e aperte o play no vídeo abaixo para sentir um pouquinho do ambiente:

Screenshot_5

NÃO TENHA MEDO DE VIVER O DIFERENTE

Talvez isso seja muito diferente de tudo que já tenha vivido, por isso participe de todo a celebração com a mente aberta. Este é um convite para vivenciar um pouco de sua cultura e é importante estar livre de qualquer preconceito.

ORGANIZE OS SEUS DIAS NA TERRA DAS CATARATAS

Conte com a ajuda de nossos Especialistas em Foz do Iguaçu para montar o seu roteiro no Destino Iguassu. Desta forma, podemos te auxiliar a otimizar o seu tempo e o seu orçamento. Para uma consulta, basta chamar a Cris no WhatsApp.

dsc8289

QUERO PARTICIPAR!

Idiomas: português e inglês
Horário: 19h30
Duração: 2h30

Para mais informações e reservas: xp@parquedasaves.com.br ou (45) 3529-8282 ou pelo link http://bit.ly/ForestExperience

Apenas maiores de 18 anos podem participar. Jovens de 16 e 17 anos podem participar se acompanhados de um adulto responsável.

Está planejando participar? Depois queremos saber da sua experiência nos comentários, combinado?