Preço do Macuco Safari em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Uma das dúvidas mais frequentes que recebemos é sobre o preço do Macuco Safari em Foz do Iguaçu. O passeio é um dos atrativos que você encontra no Parque Nacional do Iguaçu (PNI), além das Cataratas. Mas, afinal, o que é esse passeio?

Ao chegar no Centro de Visitantes do Parque, você compra o bilhete para entrar nesse Patrimônio Natural da Humanidade (tombado pelo Unesco). Ali mesmo, numa bilheteria à parte, você já pode comprar o ingresso do Macuco, que não está incluso na entrada do PNI, já que é um passeio opcional.

Preço do Macuco Safari em Foz do Iguaçu
Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu | Foto: Parque Nacional do Iguaçu

Dali, você embarca num dos ônibus especiais que te levarão para dentro do Parque. São quatro paradas: Trilha do Poço Preto, Macuco Safari, Trilha das Cataratas e Porto Canoas. Para o passeio de barco, você vai descer no segundo ponto do ônibus. Não se preocupe em se perder! Há uma locução a bordo, onde tudo é explicado e anunciado.

Ao descer no posto do Macuco Safari, o primeiro passo é pegar um carrinho (elétrico), onde um guia vai contar várias curiosidades encontradas pela trilha. Em seguida, tem um trecho opcional (de cerca de 700m) que pode ser feito a pé. Caminhada gostosa no meio da Mata, mas com alguns degraus.

Finalmente, a terceira (e mais esperada) parte do passeio: o barco! Não se preocupe com roupa. Antes de embarcar, você pode se trocar e até alugar um armário para guardar suas coisas. Pode até levar câmera e celular, já que é feito uma parada no rio para vocês aproveitarem a paisagem antes do banho. Depois desse momento, você deve guardar seus pertences em um lugar seguro (sacola plástica já serve, desde que esteja bem selada). E aí, é diversão pura, tomando banho de cachoeira!

preço macuco safari foz
A pergunta ainda não quer calar: Qual o preço do Macuco Safari em Foz do Iguaçu? | Foto: Divulgação Macuco Safari

Você vai ver como passa rápido! Quando se der conta, já acabou e fica com aquele gostinho de “quero mais”. Depois da “lavada”, você volta ao porto pegar suas coisas e trocar de roupa novamente, se quiser.

Tudo explicado, mas a pergunta ainda não quer calar:

Qual o preço do Macuco Safari em Foz do Iguaçu?

Com a Loumar Turismo, você tem vantagens e benefícios na compra de ingressos dos atrativos na região! Conosco, o passeio tem a tarifa especial de R$207*, podendo ser parcelado em até 10x!

  • Valor válido para compra e uso até 31/12/17. Após essa data, haverá reajuste.

Aproveite e reserve agora mesmo!