Pedido de Casamento nas Cataratas do Iguaçu

Previous
Next

Nós costumamos fazer de tudo para que nossos convidados se sintam em casa, e esta história é um exemplo de como a equipe da Loumar se desdobra para atender um pedido de ajuda de um cliente que veio visitar Foz do Iguaçu.

Foto: Rafael Guimarães
Fotografia: Rafael Guimarães

Não é segredo pra ninguém o caso de amor da Loumar Turismo por Foz do Iguaçu, da mesma forma, não é difícil encontrar nas redes sociais milhares de visitantes declarando seu amor pela cidade. Está é uma história sobre um desses casos de amor. E neste caso específico, é amor pela cidade e na cidade.

Meses atrás, tomamos conhecimento através de nossos canais de relacionamento, especificadamente em nosso grupo de WhatsApp, da história de amor por Foz do casal Vanessa e Marquinhos. Os dois já haviam visitado a cidade em outras três ocasiões e estavam novamente com uma viagem marcada com destino a nossa cidade.

Foto: Garon Piceli
Fotos: Garon Piceli

Foi através desses canais que, conversando com o Marquinhos, nós descobrimos que ele tinha a intenção de pedir a Vanessa em casamento nessa viagem.

IMG_5426

Fotos: Garon Piceli

Quem resiste a uma boa história de amor? É claro que nós não resistimos, então, resolvemos dar uma “forcinha” para o Marquinhos fazer esse pedido. Uma forcinha que movimentou vários setores da Loumar Turismo e alguns profissionais da cidade.

IMG_5385

Quando um cliente pede uma ajudinha, nós da Loumar nos sentimos na obrigação de ajudar. Então, começamos a articular toda a ação. Inicialmente o Marcos gostaria de fazer o pedido de casamento na própria Limosine da Limofalls, que ele adquiriu o passeio em uma promoção destas exclusivas que fazemos nos grupos de WhatsApp, mas quando o Kaká chegou contando sobre a ação, eu logo disparei: “Vamos fazer nas Cataratas! Pois além de ser um local importante para eles, o cenário é marcante. É algo que ficará sempre na lembrança do casal”.

O Marcos agilizou o vídeo com todos os parentes mais próximos e amigos, outra surpresa para a Vanessa. E fomos tendo reuniões sobre a melhor forma de fazer o pedido de casamento nas Cataratas do Iguaçu.

A Noeli Knop, moradora de Foz do Iguaçu e famosinha dos nossos grupos de WhatsApp, também nos ajudou com ideias e sugestões. Mandamos fazer a faixa, a Flores e Frutas nos ajudou com um incrível buquê de rosas vermelhas para as fotos e também contratamos a equipe de produção do vídeo e um violinista, para deixar o pedido ainda mais especial e inesquecível.

Está curioso para ver como foi o resultado final? Confere no vídeo:

ESPECIALISTAS EM FOZ
Quando falamos que somos Especialistas em Foz do Iguaçu, e quando mais recentemente mudamos o nome do cargo de nossos motoristas para Anfitriões, não é apenas uma campanha de marketing bonitinha. Realmente estamos em Foz do Iguaçu para impactar nossos clientes, pois a nossa missão é criar experiências memoráveis em nossos convidados.

E já sabe qual é a nossa próxima missão? Receber você aqui em Foz do Iguaçu e fazer com que isso seja inesquecível!

APOIO:
Loumar Turismo
Parque Nacional do Iguaçu
Limofalls
Flores e Frutas

AGRADECIMENTO:
Noeli Knop
Wemerson Augusto
Gisele Bortoli
Fabiano Miglioranza

Imagens: João Recke e Lucas Dutra
Edição: João Recke

Youtube Loumar