Novo horário: Que passeios sofrem alteração?

Previous
Next

Muito bem! Já comentamos aqui que, desde ontem, 19, não estamos mais no horário de verão. Agora, todo mundo tem que acostumar e não perder a calma achando que perdeu a hora na hora de acorda.

Porém, em alguns casos, tem que cuidar MESMO para não se perder com o relógio! Por causa do atraso em uma hora, alguns passeios sofrem alterações. São eles:

– Porto Kattamaram

O passeio ao por-do-sol passou das 19h para às 17h.

kattamaram_loumarturismo

– Iluminação da Barragem

Como agora anoitece mais cedo, a Iluminação passa a ser exibida às 20h e não mais às 21h.

iluminaçãoitaipu_loumarturismo

– Polo Astronômico

Para ver as estrelas e todo o céu no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho, as sessões são realizadas às 10h, 16h e 18h30 as sextas e sábados. Em dias de semana e domingos, só há passeio às 10h e 16h.

Polo2
Foto: Turismo Itaipu

– Ruínas de San Ignácio

Estamos no mesmo horário da Argentina! Portanto, o horário base de saída para o passeio em San Ignácio passa a ser 7h30 (verifique com nossos Especialistas a hora exata em que o transporte passa em seu hotel).

ruinas_jesuiticas_loumarturismo3 (2)

– The Argentine Experience

Pelo mesmo motivo, o The Argentine Experience também foi antecipado em uma hora. Ao invés de começar às 20h30, o passeio tem início às 19h30.

the-argentine-experience-14
Foto: Garon Piceli

– Expedição Aguaray

Na parte da tarde, a Expedição Aguaray também teve alterações: os grupos, agora, saem às 14h e 15h, para terminar o passeio ainda com sol.

aguaray

Se você ainda tem dúvidas sobre horários, entre em contato com a gente! Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre Foz do Iguaçu!