Icebar Ingressos – Passeios em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Você procurou por Icebar Ingressos? Leia o artigo que desenvolvemos para você saber tudo sobre esse passeio que tem encantado turistas que visitam Foz do Iguazú e região trinacional.

Quando a gente fala de passeios em Foz do Iguaçu, englobamos também as nossas cidades vizinhas, Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina).

Na fronteira com a Argentina, por exemplo, há jantares maravilhosos esperando por você, mas também há diversão para a família toda, como é o caso do Icebar Iguazú, um bar de gelo em Puerto Iguazú, na Argentina! Você sabe como faz para comprar Ingresso Icebar?

Comprar Icebar Ingressos

Os ingressos para o Icebar, você pode comprar com a Loumar Turismo.

ingresso icebar loumar turismo (3)

Como é essa história de bar de gelo?

O Icebar Iguazú fica na Ruta 12 de Puerto Iguazú – via que leva às Cataratas do Iguaçu do lado argentino. Você pode ir por conta, se quiser alugar um carro em Foz do Iguaçu (não esqueça de emitir o seguro Carta Verde para poder dirigir na Argentina) ou com a gente, através do Circuito Iguazú.

Dicas para ir ao Icebar em Puerto Iguazú

Ao chegar lá, você receberá casaco e luvas. Então, certifique-se de ir com calça e sapatos fechados para não passar frio nas pernas e pés. Nesse primeiro ambiente, onde você pega as roupas, a temperatura já é um pouco mais amena.

Depois de vestido, você vai para uma ante-sala que já é bem mais gelada: cerca de 5°C, onde todos recebem uma instrução de como funciona o bar em si.

Passado um minuto nessa sala, você vai, finalmente, ao bar de gelo, a uma temperatura de -10°C!

ingresso icebar loumar turismo (1)

Muitas luzes, música e um open bar, com bebidas destiladas e não-alcoólicas. Nessa sala, você encontrará esculturas de gelo para tirar foto. Apesar do frio, o ambiente é bem animado e a dança fica fácil de seguir – até porque a gente tem que se movimentar para não ficar com muito frio! O tempo de permanência no Icebar Iguazú é de 30min.

Ah, atenção aqui: Celulares mais sensíveis podem desligar devido a temperatura! Mas dá pra tirar fotos a vontade, sim! Quer dizer, se precisar tirar a luva, seja rápido, porque vai gelar os dedos!

Crianças podem ir ao bar de gelo?

Sim! O Icebar é aberto para todas as idades! E você não precisa, necessariamente, ficar os 30 minutos dentro do bar. Se quiser sair antes, pode. Só é indicado ficar um minuto naquela “ante-sala” para não sofrer choque térmico.

Compre ingressos para o Icebar com a Loumar Turismo
Fotos: Divulgação Icebar Puerto Iguazú

O Icebar Iguazú funciona todos os dias, das 14h até meia-noite.

Se você optar por ir com a Loumar Turismo ao Icebar, conheça mais sobre o passeio Circuito Iguazú (confira o video), onde você vai experimentar o melhor de Puerto Iguazú em uma noite, como apresentações de tango, degustação de vinho e jantar em Puerto Iguazú em um dos melhores restaurantes da fronteira.

VOCÊ SABE QUANTOS BARES DE GELO TEM NA FRONTEIRA?

Entre em contato com nossos Especialistas em Foz do Iguaçu e garanta já o seu ingresso para o Icebar Iguazú– crianças até seis anos não pagam!