Faça sua reserva para julho e ganhe ingresso do Refúgio Biológico

Previous
Next

Está pensando em vir para Foz do Iguaçu em julho, nas férias escolares? Se a sua resposta foi sim – ou talvez, eis que o setor comercial da Loumar Turismo acaba de soltar uma promoção para facilitar ainda mais a sua vida.

Refugio_Biologico_Bela_Vista

Reservando 03 diárias em hotéis com a Loumar, nos meses de janeiro e fevereiro, para julho, você ganha de cortesia o INGRESSO PARA O REFÚGIO BIOLÓGICO BELLA VISTA. O valor original desse atrativo é de R$ 26,00 e funciona de terça a domingo. É preciso reservar pelo menos 2h30 para conhecer com calma o Refúgio Bella Vista, em Foz.

Além do mais, você pode parcelar toda a sua compra em até 10 vezes sem juros.  Aproveite.

Refúgio Biológico

ferias de julho em fozCriado para abrigar animais resgatados durante a formação do reservatório, na operação Mimba Kuera, que quer dizer “pega-bicho” em guarani, o Refúgio Biológico Bela Vista é uma amostra do cuidado de Itaipu com o meio ambiente. Cuidado que se mantém até hoje, e que você pode conhecer em uma visita turística guiada pela Trilha dos Sentidos e pela Trilha dos Animais, próximo a onças, macacos, jacarés, harpias e muitas outras espécies, muitas delas ameaçadas de extinção. Além disso, aqui você aprende sobre educação ambiental e ainda planta uma semente de árvore nativa, no maior programa de reflorestamento do mundo realizado por uma usina hidrelétrica.

RESERVE O SEU HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU AGORA MESMO PELO WHATSAPP (45)98805 9556

OBSERVAÇÕES
Promoção válida para hospedagem em julho de 2018 para compras até 28/02/2018 | Passeio deve ser agendado no momento da compra  | Não inclui transporte até o local do passeio.

canal-youtube-loumar