FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

Previous
Next

Você já deve ter ouvido falar sobre o nosso grupo no WhatsApp. Mas, você sabe pra que ele serve? Como nosso objetivo aqui é te ajudar a aproveitar Foz do Iguaçu ao máximo, vou te contar quais são as vantagens de participar dele.

COMO O GRUPO PODE ME AJUDAR?

Nossos grupos estão repleto de pessoas apaixonadas por Foz do Iguaçu. São viajantes que planejam sua primeira vez na terra das Cataratas e outros que estão retornando, além de vendedores, motoristas e guias da Loumar.

Isso significa que todas as informações compartilhadas lá, são dadas por pessoas que já conheceram a tríplice fronteira e também por moradores locais.

Ao entrar no grupo apresente-se, diga quando planeja conhecer Foz e em quantos dias. Não demora muito até que alguém te responda com dicas de atrativos.

A vantagem de fazer parte do grupo é receber promoções e descontos em primeira mão. Além de dicas valiosas dos participantes que já foram no atrativo do seu interesse.

Por exemplo, você sabia que fazer o City Tour Brasil e Argentina no mesmo dia, tem desconto?

Gostou né? E na última black friday… os membros souberam dos descontos um dia antes.


COMO POSSO CONTRIBUIR?

Você pode ajudar o grupo de muitas formas, aqui estão algumas ideias:

1- Compartilhe fotos e vídeos dos seus passeios. Outras pessoas podem se interessar nele só por causa da sua experiência, já pensou nisso? Já vimos isso acontecer muitas e muitas vezes!

4-mesquita-city-tour-em-foz

2 – Quando alguém tiver dúvidas e você souber como ajudar, envolva-se na conversa. Muitas amizades já nasceram de conversas assim. E isso também mostra que você gosta de fazer parte do grupo.

3 – Se for ao Paraguai, compartilhe suas impressões a respeito das lojas que Compras Paraguai é um dos principais interesses de muitas pessoas que vem pra cá. Troque figurinhas com quem está planejando comprar itens parecidos com os seus, quem sabe não descobrem juntos as lojas com os melhores preços?!

Shopping Del Este

4 – Indique locais para almoçar / lanchar / jantar:

Falar sobre seus locais favoritos para comer em Foz do Iguaçu, inclusive aqueles que não fazem parte da rota turística, incentiva ainda o visitante a curtir a cidade. Quem não adora conhecer a cidade como um morador?

5 – Fale sobre o vendedor que te atendeu e como ele te ajudou a resolver um caso específico, seguindo aquela mesma ideia: pode ser que outras pessoas estejam em situação parecida.

Muitas situações podem parecer óbvias, mas não são. A sua dúvida pode ser a de mui- tas e as suas informações podem ajudar e muito a viagem de alguém.

EM QUE MOMENTO DEVO FALAR COM UM VENDEDOR?

A qualquer momento, o atendimento na nossa central funciona de segunda a segunda das 07h à 00h.

Para otimizar o seu tempo: troque ideias no grupo sobre o seu roteiro e quando tiver claro o que gostaria de fazer, acione um vendedor.

POLÍTICAS DE USO (importante):

Para o bom andamento do grupo, é muito importante que existam algumas regras. Lembrando que este é um grupo da Loumar Turismo e por isso, nossa equipe se esforça muito para deixar todo mundo amparado.

Leia com atenção:

O QUE NÃO PODE:

  • Fazer propaganda
  • Pedir likes
  • Correntes
  • Postar assuntos que não sejam pertinentes ao propósito do grupo

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

A – Os grupos são exclusivamente de relacionamento entre os clientes da Loumar Turismo e funcionários do grupo Loumar;

B – É proibido postar mensagens com conteúdo de racismo, assédio, pornografia, cor- rentes, ou ativismo político; propagandas de qualquer tipo (usuários que fizerem isso estão sujeitos a banimento e exclusão do grupo);

C – Os integrantes dos grupos da Loumar não têm o menor interesse em discutir ou- tros assuntos que não seja o objetivo do grupo;

D – Envie mensagens legais e relevantes com o objetivo do grupo; E – Antes de postar, releia e analise se o conteúdo:

  1. Não ofende algum dos membros do grupo;
  2. Tem relevância e interesse para os integrantes do grupo;
  3. Seja propositivo, não faça críticas desnecessárias;
  4. Evite “ser chato”;

Direitos dos usuários:

  • – Ninguém está obrigado a permanecer nos grupos;
  • – Caso se sinta ofendido com algum conteúdo, notificar o ato aos administradores dos grupos, para que os mesmos tomem as devidas providências;
  • – Problemas de comunicação ou relacionamento pessoal entre os usuários não devem ser comentados em público, muito menos, em mensagens dos grupos;
  • – Todos têm direito de manifestar descontentamento com a utilização, mas isto deve ser feito diretamente aos administradores do grupo;
  • – Indicações de nomes de novos participantes devem ser direcionadas diretamente aos administradores dos grupos;

7 – Somente os administradores dos grupos poderão autorizar a inclusão e a exclusão de usuários; Se você concordar com isso acima, seja muito bem vindo aos nossos grupos:

PARTICIPE DOS GRUPOS

Combinado? Assim, todo mundo pode curtir as dicas da fronteira!

AINDA NÃO ACABOU, CONHEÇA AS PERSONALIDADES DO GRUPO:

Seja bem-vindo ao grupo! Já quero te introduzir três pessoas que são o maior sucesso. Com certeza, você encontrará muitas outras figuras por lá, mas esses são verdadeiros embaixadores de Foz:

Noeli Knop
Ela poderia ser considerada cidadã honorária. Noeli é tão apaixonada por Foz do Iguaçu que, para ela, o difícil é não falar sobre as maravilhas daqui.

4b784ae2-dd35-46f1-a211-d8a0913863fd

Cuidado! Ela não resiste ao City Tour (se a convidar, não espere nada menos que um “SIM” mega empolgado). Inclusive, ela tem uma listinha de todos os atrativos que podem ser feitos na fronteira e quais faltam para ela conhecer. Siga ela no instagram!
#ficaadicaeoconvite #Noeliamapassearcomfamilias #Noeliétop

Debora Bee
A baiana mais iguaçuense que Salvador já viu!
Debora Bee é turista (sim, pasmem) mas já veio tantas vezes para Foz, que a consideramos uma moradora, rs.

WhatsApp Image 2018-03-21 at 14.03.26

Conte com ela para muitas cocadas dicas de atrativos e lojas no Paraguai. Desde caixinha de som até bolsas… E está sempre de olho nas datas de promoções das lojas no país vizinho. Siga a Débora no instagram!


Kaka
Motorista da Loumar, além de pé quente, ele é o maior conhecedor da gastronomia da fronteira. Mas não para por aí, ele ainda é mestre quando o assunto é Paraguai. Não é a toa que está no nosso Guia de Compras Paraguai com dicas sobre documentação, segurança e câmbio. Cola nele, que é sucesso! Aproveite e siga ele no instagram ;)

WhatsApp Image 2018-03-21 at 14.03.23

Faça parte desse grupo de apaixonados!
Fique firme no seu planejamento e boa viagem ;)