Previous
Next

Eventos em Foz do Iguaçu. Depois de assumir o 3º lugar entre as cidades brasileiras que mais recebem eventos internacionais do país, segundo ranking anual divulgado pela ICCA (International Congress and Convention Association) divulgado no mês de maio de 2018, Foz do Iguaçu agora se prepara para a temporada 2019 de eventos, congressos, feiras e conferências. O ranking do ICCA foi baseado no número de eventos sediados no ano de 2017 quando eventos em Foz do Iguaçu só ficou atrás das capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

Procurando organizar o seu evento em Foz do Iguaçu? Confira o que a Loumar pode te auxiliar
Procurando organizar o seu evento em Foz do Iguaçu? Confira o que a Loumar pode te auxiliar

Dispondo de uma excelente infraestrutura de hotéis e centros de convenções, a cidade de Foz do Iguaçu vem assumindo cada vez mais o protagonismo no mercado de eventos, feiras, congressos e conferências. Segundo a Visit Iguassu, entidade fundada em 2007, fruto da união de empresas locais com empresas vizinhas de Ciudad del Este e Puerto Iguazú que visa promover o Destino Iguassu, a cidade e incentivar a realização de eventos na região, no ano de 2018, os eventos em Foz do Iguaçu tiveram um aumento de 25% totalizando 86 ao longo do ano e atraindo mais de 45 mil participantes para essas feiras e congressos ajudando a injetar mais de 75 milhões de reais na economia da cidade.

Até o presente momento, são mais de 20 eventos em Foz do Iguaçu já confirmados para 2019. Dentre os maiores eventos de abrangência nacional e internacional a serem sediados em Foz do Iguaçu e região neste ano, destacamos o “XXV Campeonato de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil – CIFAABB” que acontece de 05 a 11/04, o “AveSui EuroTier South America” (Feira da Indústria Latino-Americana de Aves, Suínos e Peixes) a ser realizada de 22 a 26/07, o “XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos” de 24 a 28/11 e o “Conselho Federal de Farmácia” de 20 a 28/11 que juntos prometem atrair mais de 15 mil participantes.

A Loumar Turismo possui grande experiência em organização e logística de eventos, reservas de hotéis e serviço de transportes em Foz, além de contar com profissionais qualificados e uma estrutura de apoio necessária para a realização de todos os tipos eventos, congressos ou convenções em Foz do Iguaçu e região. São mais de 25 anos de experiência em que já tivemos a oportunidade de ser a agência e transportadora oficial de grandes eventos tais como, X Games (em sua única edição realizada na América do Sul), Etapa Final do XXIX Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun 2016, Itaipu Challenge Sunset, Warung Tour 2018, ENIC – 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção, VII Simpósio de Práticas de Engenharia Geotécnica da Região Sul (Geosul), 10ª edição Meia Maratona das Cataratas e muitos outros.

A Loumar Turismo tem o hotel ideal que o seu evento em Foz do Iguaçu precisa
A Loumar Turismo tem o hotel ideal que o seu evento em Foz do Iguaçu precisa

Vai participar ou pretende organizar eventos, feiras, congressos, convenções, shows em Foz do Iguaçu, Ciudad Del Este, Puerto Iguazú e cidades vizinhas?

Não esqueça de falar com os nossos Especialistas em Foz. Entre em contato conosco e conheça as soluções em transporte, logística e organização que nós temos para seu evento.

Temos um setor especializado em atender as demandas de logística de eventos na Loumar. Você pode conversar diretamente com a Giovana Franceski.

Youtube Loumar