Eventos em Foz: Confira os atendidos pela Loumar Turismo em 2018

Previous
Next
Como vocês bem sabem (caso não saibam, fiquem sabendo agora… risos) a Loumar Turismo é uma operadora que oferece todas as soluções também para logística de eventos em Foz. Oferecendo reserva em hotéis, frotas para transportes, coordenadores de rotas e tudo para que um evento de pequeno, médio e grande porte possam ser realizados na Terra das Cataratas.
Foz do Iguaçu atrai cada vez mais a atenção de organizadores de eventos | Foto: Foz do Iguaçu Destino do Mundo
Foz do Iguaçu atrai cada vez mais a atenção de organizadores de eventos | Foto: Foz do Iguaçu Destino do Mundo

Confira alguns dos eventos em Foz atendidos pela Loumar em 2018 (e olha que o ano nem acabou ainda):

VILLAMIX CIUDAD DEL ESTE
A primeira edição internacional do megaevento VillaMix foi realizada em Ciudad del Este. Nós ficamos responsáveis pela logística de transporte.

CONGRESSO BRASILEIRO DE GUIAS DE TURISMO
Organizar eventos em Foz é um chamariz para todos os organizadores de eventos do País. Um dos mais importantes eventos do setor turístico do Brasil contou com a Loumar Turismo para logística de transportes.

BRAZIL OPEN DE TAEKKWONDO
O maior evento de Taekwondo da América do Sul, acontece em Foz do Iguaçu no dia 19/10. E advinha? A Loumar Turismo não poderia ficar de fora.
60º CONGRESSO BRASILEIRO DE CONCRETO
Um dos mais importantes congressos na aérea estrutural de engenharia e arquitetura, contou com a presença de especialistas nacionais e internacionais de concreto. A Loumar Turismo fez história junto com a organização desse belíssimo evento.ODA AL VINO
Um evento que já virou referência e tradição em Puerto Iguazú, Argentina, conta com o apoio da Loumar Turismo.

WARUNG TOUR
Festa independente da principal casa noturna de Santa Catarina, o Warung Tour contou com os serviços de transporte da Loumar.

0DB Two Years
0DB Enterprises é um conjunto de investimentos voltado a eventos de música eletrônica underground e seus semelhantes.

Precisa organizar o seu evento em Foz? Conte com a experiência da Loumar Turismo e de nossos Especialistas no destino. Entre em contato com a nossa vendedora Giovana Franceski pelo telefone (45) 3521-4000 ou e-mail giovana@loumarturismo.com.br