7 dicas para a alta temporada em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Ainda estamos em setembro, mas como sempre queremos que você tenha a melhor experiência em Foz do Iguaçu, já estamos pensando em dezembro, janeiro e fevereiro, meses de alta temporada em Foz do Iguaçu.

Quer tranquilidade em seus dias em Foz do Iguaçu? Fique de olho em nossas dicas! | Templo Budista em Foz do Iguaçu | Foto: Garon Piceli
Quer ter tranquilidade e ainda economizar em seus dias em Foz do Iguaçu? Fique de olho em nossas dicas! | Templo Budista em Foz do Iguaçu | Foto: Garon Piceli

Mas, antes de falarmos algumas dicas para você aproveitar melhor esses dias na terra das cataratas, vou te explicar primeiro o que é alta temporada:

ALTA TEMPORADA EM FOZ DO IGUAÇU
O período chamado de alta temporada são os meses de maior movimento de turistas na cidade, que basicamente é composto pelos meses de férias escolares como Janeiro, Fevereiro, começo de Março, Julho, final de novembro e Dezembro. Feriados prolongados também são considerados alta temporada.

  • COMPRE INGRESSOS ANTECIPADOS – Com a Loumar Turismo você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, assim você evita de pagar mais caro na bilheteria do atrativo, casa aconteça um reajuste de tarifa, prática comum na alta temporada.
  • INGRESSO DAS CATARATAS DO IGUAÇU – Recentemente nós passamos a vender os ingressos de acesso ao Parque Nacional do Iguaçu, com eles você tem acesso a catraca para o embarque diretamente no ônibus da concessionária, sendo assim não necessita ficar na fila para comprar o ingresso no centro de recepcão de visitantes. Muito mais comodidade, né?
  • ANTECIPE O SEU TRANSFLIX – O Transflix é um serviço moderno e econômico de transporte compartilhado da Loumar. Com ele você paga apenas uma vez e embarca quantas quiser durante sua estada em Foz do Iguaçu. Comprando antecipado o Transflix você também evita o valor de alta temporada.
  • RESERVE NA BAIXA E SE HOSPEDE NA ALTA – Faça a sua reserva de hotel com BASTANTE antecedência, além de conseguir bons preços e parcelar o valor, você irá garantir a reserva, pois se deixar para a última hora poderá não encontrar mais hotéis disponíveis.
  • COMEÇE O DIA BEM CEDO – Como a cidade está lotada, é bom chegar bem cedinho nos atrativos turísticos e agendar o primeiro horário de saída do seu hotel com o Transflix.
  • TENHA PACIÊNCIA – Foz do Iguaçu é incrível tanto na alta quanto na baixa, tudo vai depender do seu estado de humor. Então, abra um sorrisão, aproveite e curta ao máximo os seus dias na cidade. Não deixe que apenas uma fila atrapalhe a sua viagem.
  • SE PROGRAME COM UM ROTEIRO EM FOZ – Com tudo na ponta do lápis (ou na tela do celular) é mais fácil e organizado passear em Foz do Iguaçu. Aproveite nossas dicas de roteiros e se organize.

image-2