Descubra histórias macabras da fronteira

Previous
Next

Hoje é Halloween lá na gringa. Uma data comemorativa cada vez mais incorporado a nossa cultura.

Bom, o Halloween todo mundo sabe o que é. O que talvez você possa não saber são as histórias macabras que já marcaram Foz do Iguaçu e região. Lobisomens, vampiros e até o próprio caramunhão já escolheram a tríplice fronteira para aterrorizar, acompanhe:

Imagens-atrativos

1 – O Lobisomem da fronteira – EM 2007 um Lobisomem chamou a atenção de toda população do Paraguai e da fronteira. A criatura das trevas provocou pânico, foi capa de jornais de circulação nacional e até criou toque de recolher em determinadas cidades. No mesmo período Foz do Iguaçu foi vítima da mesma criatura. Por fim, o Diário Popular de Ciudad del Este noticiou no dia 28/08/2007 “Que em Paz Descanse”. De acordo com a notícia, a polícia encontrou o homem-lobo abraçado a um cadáver, “com a cara pintada com carvão, roupas sujas, unhas compridas e um fedor daqueles”.

2 – Vampiros de Foz do Iguaçu – De acordo com a sabe-tudo, só que ao contrário, da internet brasileira, a Desciclopedia, os vampiros do Brasil vivem no Acre ou em Foz do Iguaçu. Quem vai negar? Em meados de 2006, a imprensa local noticiou casos de vampirismo na região.

3 – Satanás em Santa Rita/ Paraguai – Santa Rita é uma pequena cidade no interior do Paraguai habitada pela maioria imigrantes brasileiros. É uma cidade muito pacata e tranquila até que o próprio Satanás em pessoa começou a frequentar a cadeia da cidade. De acordo com o Diário Vanguarda, do dia 01/09/2007, a cadeia municipal estava sendo visitada pelo demônio, que utilizando seus poderes do inferno, para ludibriar os guardas e fazer com que os presos saíssem da cela e escapar pela porta da frente.

Sabe de alguma história bizarra que tenha acontecido na região? Conte para gente!

BANNE-DICAS