Conheça o Kattamaram II em Foz do Iguaçu

Previous
Next

No vlog dessa semana, a Thallen nos leva para conhecer o passeio Kattamaram II. Com tecnologia naval de última geração, o Kattamaram II é uma embarcação segura e confortável, com ambiente climatizado, solário e completo serviço de bar e restaurante, lanches e porções, uma opção indispensável para quem visita Foz do Iguaçu.

Este passeio te conduzirá a momentos únicos com a possibilidade de contemplar o encontro entre os Rios Iguaçu e Paraná, que fazem divisa entre Brasil, Argentina e Paraguai, formando a tríplice fronteira.

O Kattamaram II é um passeio voltado para a família e através dele você pode ver a tríplice fronteira por um outro ângulo, o ingresso do passeio também contempla um jantar abordo do barco em sistema buffet sem bebidas e no piso superior da embarcação tem um DJ que procura colocar todos para dançar, vamos dizer que as fotos tiradas durante o passeio ficam lindas também, veja algumas delas: Confira mais fotos.

No mesmo dia, os Loumarianos (como chamamos os colaboradores da Loumar) também puderam conhecer um pouco melhor o passeio para levar uma melhor experiência de venda para nossos clientes.

kattamaram ii em foz

Você pode comprar esse passeio com a ajuda da assessoria de um Especialista em Foz do Iguaçu.

Ou, se preferir, pode nos chamar no Facebook.

canal-youtube-loumar