Previous
Next

Você é que nem a gente que ama um podcast… Ou você nunca ouviu falar sobre isso? Bom, um podcast é quase igual um programa de rádio, mas distribuído aqui na internet.

A gente gosta tanto de podcast, que resolvemos fazer um. A ideia é fugir um pouco do assunto Foz do Iguaçu, se bem que não tem como escapar dessa região que tanto amamos, né? Porém, nesse novo espaço vamos discorrer sobre tudo que vier a telha!

A ideia é que você conheça mais um pouco sobre nós, loumarianos, que estamos trabalhamos para que você tenha a melhor experiência em Foz do Iguaçu.

Todo programa vamos conversar sobre aleatoriedades, receber um convidado especial e responder a suas dúvidas sobre a região.

Prancheta 2 (3)

SOBRE O 3+1
Garon Piceli, Kaique Rocha e Thallen Merlin (criativos da Loumar Turismo) apresentam o 3+1, um talk show sobre inspiração, criatividade, cotidiano e existencialidade. A cada episódio um convidado é desafiado a compartilhar um pouco de sua experiência e vida. Pegue um café e acompanhe os nossos devaneios…

Com vocês, o nosso primeiro episódio onde os loumarianos comentam sobre o papel da criatividade e como hoje trabalho e vida pessoal se mesclam para formar quem somos no final do dia. Além do mais, falar sobre Foz do Iguaçu é quase inevitável.