City Tour Noturno em Foz: A mesma cidade, um novo olhar

Previous
Next

Na sexta-feira (16/11/18) a cidade de Foz do Iguaçu e os turistas que a visitam foram agraciados com a chegada de um novo atrativo noturno, o City Tour Foz do Iguaçu Noturno.

WhatsApp Image 2018-11-19 at 17.05.29

Fotos: Marcos Labanca

O City Tour (operado pela empresa Iguassu City Tour Sightseeing, parceira da Loumar Turismo) já faz parte da história de Foz do Iguaçu e o novo roteiro noturno do City Tour Foz chega para escrever mais um capítulo nessa história tendo como propósito transportar turistas e cidadãos iguaçuenses através da cidade e de sua história em um novo e diferenciado horário proporcionando um novo ponto de vista da cidade com novas paradas, novas histórias, curiosidades e cenários que irão encantar seus passageiros.

Para enriquecer ainda mais a experiência, o City Tour Noturno oferece a seus passageiros a opção de contratar o jantar (servido após o passeio) e ainda dá duas excelentes opções de restaurante, o restaurante Vila Iguassu (anexo ao hotel Bogari) que oferece um requintado cardápio “à francesa” elaborado especialmente para os passageiros do passeio ou o já conhecido rodízio italiano do restaurante Bella Tavola (anexo ao hotel Bella Itália) com o animadíssimo jantar “Noite Italiana”.

WhatsApp Image 2018-11-19 at 17.05.30(2)

O City Tour Foz do Iguaçu Noturno é feito no famoso “Red Bus”, como é conhecido o ônibus vermelho da Iguassu City Tour Sightseeing, um ônibus panorâmico aberto com guia trilíngue (português, espanhol e inglês) especialista em Foz do Iguaçu e suas histórias.

WhatsApp Image 2018-11-19 at 17.05.32

O ponto de partida desse passeio é o número 106 da Avenida Brasil (em frente ao hotel Bogari) no centro da cidade e o ônibus atravessa toda a cidade percorrendo as principais avenidas e pontos históricos com três paradas previstas (Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, Mesquita Muçulmana Omar Ibn Al-Khatab e Praça da Paz) e a duração aproximada do passeio é de 01h30min.

Para reservar o passeio, você pode entrar em contato com o nosso call center pelo telefone (45) 3521-4000, ou com nossos Especialistas em Foz do Iguaçu.

Youtube Loumar