CEO da Loumar Turismo recebe homenagem do turismo de Foz do Iguaçu

Previous
Next

O diretor e CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente, recebeu no sábado, 22, o Prêmio 100 Anos do Turismo de Foz do Iguaçu, uma homenagem do trade turístico de Foz às cem personalidades que se destacaram no setor turístico na história do município.

O troféu foi recebido pelo gerente de comunicação do grupo, Garon Piceli.

entrega de premio 100 anos do turismo hotel bourbon cataratas
Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Licério Santos, entrega a homenagem a Garon Piceli, representante do Marcelo Valente

valenteMarcelo Valente: Marcelo Valente dirige várias empresas ligadas ao setor turístico em Foz do Iguaçu. Transformou uma pequena  agência receptiva em uma das mais bem sucedidas agências de turismo do Brasil, fazendo com que a Loumar Turismo com atuação local concorra com grandes players do mercado através de ferramentas digitais. Valente acredita na expressão “tecnologia humanizada” onde a mão de obra humana é o plus para as facilidades que o mundo digital proporcional. É diretor-adjunto de agências digitais da ABAV-PR, onde organizou a primeira pesquisa para traçar o o perfil do mercado paranaense mediante as novas tecnologias. Organizou o Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo e a ação BlogTurFoz, considerados eventos pioneiros no marketing turístico do Brasil.

Prêmio 100 Anos do Turismo – A homenagem foi organizada pelo Polo Iguassu e Portal Clickfoz com apoio da Gestão Integrada do Turismo, tendo como patrocinadores o Hotel Bourbon, Duty Free Shop, Helisul, Grupo Dreams e Itaipu Binacional.

Saiba mais visitando o hotsite do Prêmio: http://clickfozdoiguacu.com.br/premio100anosdoturismo

BANNE-DICAS