Apple lança linha 2018 de iPhones e Apple Watch – Saiba quando eles estarão a venda no Paraguai

Previous
Next

A Apple anunciou nesta quarta-feira, 12/09, em evento em sua sede na cidade de Cupertino, na Cálifornia, os novos iPhones e o Apple Watch Series 4.

No evento especial foram apresentados os iPhone Xs, iPhone Xs Max e o iPhone Xr.

Com moldura em aço inoxidável, os novos aparelhos trazem “o vidro mais durável já feito em um smartphone” além de outras melhorias como dual-SIM e chip A12 Bionic, desenvolvido pela própria Apple.

 

Confira esse comparativo entre as versões Xs e Xs Max que o pessoal do Tecmundo fez
Confira esse comparativo entre as versões Xs e Xs Max que o pessoal do Tecmundo fez

O novo relógio inteligente da maçã agora conta com telas maiores, maior capacidade de processamento e novas atividades como a realização de eletrocardiograma.

Também foi apresentado uma versão “mais popular”, considerado de baixo custo, do iPhone batizado de Xr que contará com mais versões coloridas. A diferença entre esse e os demais dispositivos da empresa para 2018 está essencialmente na tela. Em vez da tecnologia OLED, a Apple usou um painel LCD (considerado mais barato) avançado de 6,1 polegadas para esse dispositivo, chamado de Liquid Retina Display.

Confira o preço de venda dos novos aparelhos da Apple nos Estados Unidos
Confira o preço de venda dos novos aparelhos da Apple nos Estados Unidos

A VENDA NO PARAGUAI

Nos Estados Unidos a pré-venda do iPhone Xs e Xs Max começa ainda essa semana, com envio a partir do dia 21 de setembro. O iPhone Xr começa a ser vendido a partir do dia 19 de outubro, enquanto o envio dos aparelhos está marcado para o início de 26 de outubro.

No modelo Xr (o mais barato), o valor de lançamento anunciado pela Apple é US$ 749 (cerca de R$ 3.145 em conversão direta pela cotação atual) pelo modelo de com 64 GB de armazenamento, com as versões de 128 GB e 256 GB obviamente saindo por valores superiores ainda não divulgados.

No Paraguai, algumas peças dos novos aparelhos já poderão ser encontrados no final de outubro, mas não pela distribuição oficial da Apple nem em lojas autorizadas, as chamadas Apple Retail Stores. Então, a sua aquisição não é aconselhada, visto que a compra não é oficial e que muitas lojas nem oferecem nota legal para esse tipo de venda.

O ideal é esperar a sua importação oficial pela Apple para distribuidores no Paraguai, que de acordo com lojistas, acontecerá só no começo de 2019 (final de janeiro / começo de fevereiro), sem uma data ainda divulgada.

Lembrando que os preços praticados pelas revendas autorizadas em Ciudad del Este se assemelham muito ao site oficial da Apple dos Estados Unidos, variando cerca de 10% sempre, de acordo com a cotação do dólar.

Confira onde comprar os novos iPhones em Ciudad del Este

De acordo com o site oficial da Apple, existem várias lojas autorizadas para venda de seus produtos em Ciudad del Este, confira:
– Grupo Bazzi
– Monalisa
– Nave Shop
– Casa Nissei
– iShop Shopping Paris (Premium*)
– Cell Shop

*As Apple Premium Resellers recebem um reconhecimento da Apple por seu serviço excepcional ao cliente focado em soluções e serviços.

ATENÇÃO
Os modelos que serão vendidos nos Estados Unidos não serão compatíveis com a rede 4G de 700 MHz brasileira, de acordo com esta matéria do Tecnoblog.

COMPRAS NO PARAGUAI

A Loumar Turismo oferece um transporte exclusivo para compras em Ciudad del Este partindo de todos os hotéis de Foz do Iguaçu. O serviço também está incluso no Transflix, nosso pacote de transporte que você paga uma vez e pode usar quantas quiser durante a sua estada na terra das Cataratas.

Reservas: (45) 3521 4000 ou pelo Whats: (45) 9 8809-7599