8 motivos para ir para Foz do Iguaçu com a Loumar Turismo

Previous
Next

motivos para comprar com a Loumar Turismo

Além de ser a melhor de Foz do Iguaçu, sendo a mais bem avaliada do Trip Advisor e ter 4,5 estrelas no Facebook, confira alguns motivos para você realizar o seu sonho de conhecer Foz do Iguaçu com a Loumar Turismo.

1 – OS MELHORES PREÇOS
A Loumar Turismo cobre os preços dos hotéis em Foz do Iguaçu. Confira o regulamento e negocie com um dos Especialistas em Foz do Iguaçu.

2 – MAIOR DIVERSIDADE DE PASSEIOS EM FOZ DO IGUAÇU
A Loumar Turismo tem a maior variedade de passeios na região trinacional. O último passeio lançado foi o Iguassu River Tour, um passeio exclusivo de navegação nos rios Iguaçu e Paraná.

3 – PARCELAMENTO EM ATÉ 10X
Desde hotéis, passagens aéreas, passeios até opções gastronômicas. Você pode parcelar tudo em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

4 – CENTRAL DE RESERVA DE HOTÉIS
Uma central de atendimento das 7h às 00h, 7 dias por semana, onde você pode tirar todas as suas dúvidas sobre hotéis em Foz do Iguaçu, além de reservar passeios e pacotes.

5 – A ÚNICA COM TRANSFLIX
O campeão de vendas, Transflix, é sucesso absoluto entre os turistas que visitam Foz. Com ele é possível ter várias opções de transporte para atrativos turísticos pagando apenas uma vez e ainda pode ser usado durante 7 dias.

6 – COMPRA VIA WHATSAPP
Na Loumar você pode comprar via WhatsApp, das 08h às 18h, e tira todas as usas dúvidas de forma eficaz e rápida.

7 – MAIS DE 15 PONTOS DE ATENDIMENTO EM FOZ DO IGUAÇU
Se estiver em Foz do Iguaçu com dúvidas sobre o seu roteiro, você conta com mais de 15 pontos de atendimento.

8 – ATENDIMENTO DAS 8H ÀS 00H
Estamos disponíveis neste horário especial de atendimento via telefone, chat e e-mail.

 

Ficou alguma dúvida? Ou quer tirar reservar passeios em Foz? Chame-nos agora mesmo no telefone (45) 3521-4000 ou WhatsApp:(45) 98805-9556.

canal-youtube-loumar