5 motivos para não abrir mão da agência de turismo

Previous
Next

Estamos em 2017 e as pessoas estão cada vez mais independentes. Isso é ótimo. Nós não queremos ninguém preso, não. Descobrir o seu destino turístico (Foz do Iguaçu, no caso) faz parte da experiência.

Porém, não podemos negar que é sempre bom ter um plano B e um suporte para que tudo dê certo. E é aí que entra a agência de turismo (oi, prazer! Loumar). Veja alguns motivos do porquê não dá pra abrir mão da nossa turma:

  1. Somos especialistas em Foz do Iguaçu
    A nossa equipe é composta por iguaçuenses. Pessoas que vivem a cidade, observam, cresceram com ela. Não há quem entenda mais de Foz do Iguaçu que a gente. Por isso, somos o seu referencial certeiro para informações mais precisas. Internet é uma beleza, mas não dá pra saber sempre em qual site confiar.

    Captura de Tela 2016-09-12 às 10.23.14
    Nossa especialista, Maria Reis, no borboletário do Parque das Aves.

     

  2. Não vamos tirar a sua liberdade…
    Como já dissemos anteriormente, não queremos que você fique preso. Nossa intenção não é fazer você se sentir numa excursão – se esse não é o seu perfil. A nossa proposta é ajudar você a programar as suas férias, sugerir como fica melhor passar os seus dias por aqui. Encaixar os passeios de uma forma que você não precise ficar indo e vindo.

    Museu de Cera de Foz do Iguaçu 4
    Nosso especialista (e gerente de comunicação), Garon Piceli, no Museu de Cera de Foz. “ET quer casa”.
  3. …mas, se quiser, também temos pacotes fechados.
    Você tem o poder da escolha. Pode comprar os passeios e reservar hotéis separadamente ou aproveitar nossos pacotes que encaixem na sua viagem. E, se quiser, dá pra comprar pacote e complementar com mais passeios.

    Bia, nossa especialista, curtindo o por-do-sol em Puerto Iguazú - Argentina.
    Bia, nossa especialista, curtindo o por-do-sol em Puerto Iguazú – Argentina.

    4. Preços
    Sim, nós fazemos você economizar. Todo benefício das nossas negociações vão para o seu bolso.

    karina especialista
    Nossa especialista, Karina, curtindo o passeio de Kattamaram

    5. Suporte
    Ia ser lindo se tudo acontecesse de forma perfeita, mas imprevistos volta e meia acontecem. E nós estamos aqui, das 07h até a meia-noite, preparados para atender qualquer emergência. Precisa remarcar passeio? Perdeu o transporte? Os documentos não foram aceitos na aduana? Nós vamos ao seu resgate (em alguns casos, literalmente).

    loumarianos-link

E esses são apenas alguns motivos. Nem citamos o fato de que somos legais e engraçadinhos. Brincadeiras à parte, somos o seu braço direito em Foz do Iguaçu! Fale com a gente e aproveite ainda mais as suas férias.

BANNE-DICAS